iPhone 4 esgotou novamente nas lojas do Brasil

Desde setembro, quando foi lançado oficialmente no Brasil, o iPhone 4 jÁ vender mais de 225 mil cópias. Impressionante, e o smartphone da Apple estÁ esgotado novamente nas lojas. Desta vez, não hÁ previsão para o reestabelecimento dos estoques.

Segundo a IT Data Consultoria, o primeiro lote dos aparelhos que veio para o Brasil tinha 75 mil unidades, que esgotaram no primeiro mês, o segundo, com 150 mil, serviu para as vendas de Natal e se esgotou agora. As operadoras, em sua maioria, jÁ estão trabalhando para repor seus estoques.

O iPhone 4 é um sucesso no mundo todo. Foi o smartphone mais vendido dos Estados Unidos em 2010 e o presidente da Apple, Tim Cook, jÁ afirmou que a demanda mundial é maior do que a capacidade da empresa de produzir esses celulares. Se você tem planos de comprar um iPhone 4 nos próximos dias, a equipe do Adrenaline te deseja uma boa sorte.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.