Créditos: Sports Interactive/SEGA

Football Manager 2022 é confirmado para novembro e estará disponível via Game Pass

Versão para Nintendo Switch foi confirmada mas ainda sem data de lançamento
Por Juliano Aires 09/09/2021 14:50 | atualizado 09/09/2021 17:22 Comentários Reportar erro

A próxima versão do aclamado jogo de gerenciamento de futebol está com data marcada!

Em um trailer divulgado hoje, 9 de setembro, a Sports Interactive e a SEGA anunciaram que Football Manager 2022 será lançado em 9 de novembro para Xbox One, Xbox Series e PC, chegando ao Xbox Game Pass no dia de lançamento. 

Também haverá uma versão para dispositivos móveis e Nintendo Switch, confira abaixo o trailer de revelação:

Master League no eFootball? Só pagando, diz Konami

- Continua após a publicidade -

Se você não está habituado com o jogo de futebol da SEGA, em Football Manager 2022 você deixa de lado os jogos em que você entra em campo como FIFA, eFootball e outros, para cuidar do seu time e levá-lo para as primeiras divisões das ligas nacionais e triunfar com seu clube em ligas internacionais, você terá a obrigação de contratar jogadores, conseguir patrocínios, escalar seu time para as partidas, entre muitas outras coisas, no trailer já podemos ver algumas das principais ligas que estarão presentes no jogo.

O jogo já está em pré-venda e a versão para PC estará disponível para Windows e Mac, na loja oficial da SEGA, Steam, Epic Games Store ou Microsoft Store, quem realizar a reserva do jogo terá acesso antecipado cerca de duas semanas antes do lançamento oficial além de ganhar 10% de desconto na compra, porém o jogo não estará disponível oficialmente no Brasil, assim como suas versões anteriores por causa de problemas com licenciamento de atletas e ligas locais. 

Para quem possuir assinatura do Xbox Game Pass, poderá jogar o Football Manager 2022 logo no dia de sua estreia em 9 de novembro nos consoles Xbox e no Windows, o jogo chega para agregar mais valor ao serviço da Microsoft.

UFL: novo jogo de futebol online e gratuito quer brigar com FIFA e eFootball

UFL: novo jogo de futebol online e gratuito quer brigar com FIFA e eFootball
Jogo está sendo desenvolvido desde 2016 e promete não ser pay-to-win

Aos que buscam uma experiência para dispositivos móveis, a versão Mobile do jogo estará disponível para registro e pré-compra nas lojas do Android e iOS em meados de outubro, e será lançada na mesma data de 9 de novembro. Para os jogadores de Nintendo Switch, a versão disponibilizada será a FM22 Touch, porém ainda não há mais detalhes a respeito de sua data de lançamento.

- Continua após a publicidade -

Phil Spencer testa e elogia Steam Deck:

Phil Spencer testa e elogia Steam Deck: "controles são ótimos, xCloud funciona bem"
O chefe da divisão Xbox ainda disse que foi bom jogar Halo e Age of Empires no portátil da Valve

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: footballmanager
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.