Índice do Artigo

PC Games

New World: Open Beta começa hoje - veja como participar

New World: Open Beta começa hoje - veja como participar
Créditos: Divulgação/Amazon Game Studio

Após vários adiamentos, a Amazon Game Studio já está liberando o Beta aberto de New World. Ela está disponível para qualquer jogador que tenha interesse, por meio da Steam. O game será lançado oficialmente em 28 de setembro. Antes disso a empresa está dando alguns dias de teste antecipado para os jogadores que quiserem. Veja como participar abaixo.

New World  – Steam, site oficial

Antes de iniciar, é necessário destacar que New World estará disponível do dia 9 ao dia 12 de setembro. Ou seja, inicia hoje, quinta-feira, até domingo. Os jogadores interessados em ter acesso antecipado ao título terão o final de semana para fazer seus testes e, enviar o feedback do título para a Amazon Game Studio. 

Como participar do Beta aberto de New World:

  • Faça login em sua conta na Steam;
  • Acesse a página de New World (link);
  • Escolha a opção “Junte-se ao Teste de Reprodução Open Beta de New World”;
  • Solicite acesso;
  • A Amazon enviará um e-mail, para o endereço cadastrado, avisando que o Beta está disponível para o download;
  • Siga as etapas que o estúdio dará para fazer a instalação. 

Essa versão do Beta é aberto, portanto qualquer pessoa pode ter acesso. Todas os jogadores que fizeram a compra na pré-venda já tiveram acesso ao título de forma antecipada, para testes. Durante a versão fechada o título teve mais de 200 mil jogadores simultâneos explorando o título. 

A versão Beta é importante para identificar falhas, ou problemas que passaram despercebidos pelos desenvolvedores. Foi durante o Beta fechado que foram identificadas falhas em algumas placas de vídeo. Problema que foi identificado e corrigido, evitando que mais jogadores tivessem erros durante o jogo. Portanto, os jogadores podem sim ter problemas ao longo do Beta, que devem ser reportados para a Amazon. 

New World chegará oficialmente para os jogadores em 28 de setembro. A Amazon está apostando em um lançamento bem sucedido, para alavancar o nome do estúdio no mundo dos games. Alguns outros títulos, como Crucible, não tiveram um bom início, sendo cancelado após um beta fechado não bem sucedido. 

Para saber mais sobre o jogo, veja o trailer abaixo:

YouTube video

Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções