Marvel VS. Capcom 3 chega ao Brasil com edição especial e campeonatos

Os personagens dos universos da Marvel e da Capcom voltam a se enfrentar em Marvel VS. Capcom 3: Fate of Two Worlds, game que nossa equipe teve a oportunidade de testar durante a CES 2011. Disponível para Playstation 3 e Xbox 360, o game usa a mais nova versão da engine MT Framework e introduz novos personagens.

Com isso, a franquia ganha fôlego após dez anos sem novidades. Com lançamento previsto para o dia 15 de fevereiro nos Estados Unidos, o Brasil também não vai demorar para receber o game.



A NC Games vai lançar o novo título por aqui, com direito a duas edições: a padrão, por R$199 e a Edição Especial, que custarÁ R$299. A versão "turbinada" do game vem recheada de extras, incluindo um livro de arte com capa metÁlica, um mês de acesso ilimitado ao acervo online de quadrinhos da Marvel, uma revista em quadrinhos de 12 pÁginas e mais dois novos personagens disponíveis via download: Jill Valentine e Shuma Gorath.



"Nós da NC Games estamos empolgados com o lançamento oficial de Marvel vs. Capcom 3 no Brasil, título que vai deixar os fãs eufóricos", diz Leonardo Arriagada, Gerente de Produtos da NC Games. "Também estamos muito satisfeitos com a parceria e o fantÁstico suporte da Capcom, que tornou possível lançar o jogo rapidamente no país", conclui.

No novo game, os jogadores poderão escolher seus lutadores favoritos entre uma variedade de personagens populares como Homem-Aranha, Ryu, Wolverine, Morrigan, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Felicia, Chun-Li, Tron Bonne, Magneto e Doctor Doom. Viewtiful Joe farÁ sua estreia na franquia Marvel vs. Capcom e novos personagens se apresentarão pela primeira vez na história em um jogo de luta. São eles: Chris Redfield, Thor, Trish, Super-Skrull, Amaterasu, Dormammu, Wesker, X-23, Arthur, Deadpool, Nathan Spencer, M.O.D.O.K. e Dante, entre outros.

O lançamento de Marvel vs. Capcom 3 no Brasil também reserva uma grande surpresa. Pela primeira vez, a NC Games, em parceria com as principais lojas, realizarÁ campeonatos exclusivos onde os competidores que vencerem todas as lutas serão premiados com uma quantia em dinheiro. Os confrontos serão realizados no mês de março e mais informações sobre como participar e horÁrios serão divulgadas em breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.