Índice do Artigo

Games

Novo jogo da Marvel está em desenvolvimento [RUMOR]

Novo jogo da Marvel está em desenvolvimento [RUMOR]
Créditos: Marvel

A Marvel nos últimos anos vem fazendo muito sucesso nos cinemas com seu Universo Cinematográfico Marvel, que traz todos os anos novas produções enormes com diversos personagens da empresa.

Nos games isso é um pouco diferente, o histórico de jogos da franquia incluem muitos títulos que foram lançados na década de 2000 às pressas para acompanhar o lançamento de um filme e que eram desenvolvidos com baixo orçamento apenas para aproveitar o hype dos cinemas.

Eram raros os jogos que realmente faziam sucesso e ofereciam uma experiência merecida pelos jogadores, recentemente no Playstation 4 a Sony resolveu lançar um novo título da franquia Spider-Man, que fosse desenvolvido com uma história própria, o que deu muito certo e rendeu também o spin-off com o Miles Morales.

O sucesso do jogo do cabeça de teia fez com que muitas pessoas pedissem por mais produções da Marvel, que possui centenas de personagens que podem ser explorados nos videogames, recentemente tivemos o Marvel’s Avengers lançado pela Square Enix que não foi muito bem recebido pelos fãs, apesar de ter agradado uma parte dos que jogaram, além dele em 2019 foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e está em produção o Midnight Suns que foi anunciado recentemente e trará uma mecânica estilo X-COM, mas os fãs ainda clamam por mais aventuras solo dos heróis.

Recentemente o insider Tidux trouxe uma mensagem enigmática que sugere o desenvolvimento de um novo título da Marvel, Tidux é conhecido por vazar diversas informações antecipadamente, entre elas sobre o jogo Fallout 4 e sobre o Playstation 5, o que dá a ele certa credibilidade no que diz.

Em sua mensagem no twitter ele diz: 

“Se isso for verdade, a internet vai derreter. Rumor insano de várias fontes.

Marvel IP – 1P”

Com poucas palavras ele já mexeu com o ânimo dos fãs da Marvel além de colocar dúvidas na cabeça de quem tenta decifrar o que significa o “1P” em sua publicação.

Há duas possibilidades bem lógicas, pode ser um jogo desenvolvido por um estúdio First Party, como Sony, Microsoft ou Nintendo, ou pode se tratar de um jogo para para apenas um jogador, 1 Player, aos moldes do que vimos recentemente nos jogos do Homem Aranha.

E você, o que acha dessa especulação vinda por um leaker conhecido? Qual jogo com personagens da Marvel você gostaria que fosse desenvolvido? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: gamesradar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções