Créditos: Kojima Productions/Divulgação

Veja o trailer final de Death Stranding: Director's Cut

Vídeo traz foco para cenas marcantes da história do game

A Kojima Productions anunciou ainda hoje (8 de setembro) o último trailer para Death Stranding: Director's Cut, que será lançado no final desse mês (dia 24 de setembro). Trailer traz ênfase para a história do jogo em momentos mais críticos, e mostra alguns dos já conhecidos recursos exclusivos da nova versão. 

Death Sranding: Director's Cut é a atualização para o jogo Death Stranding exclusiva para o PlayStation 5que será lançada no dia 24 de setembro. A nova versão do título vai contar com alguns conteúdos adicionais, incluindo construções, equipamentos, modos de jogo e algumas missões. 

O trailer final de 4 minutos e 44 segundos foi editado pelo próprio Hideo Kojima, o diretor do game, e apresenta um grande foco nos pontos chave da história, mostrando algumas das cenas mais marcantes do jogo. Aliás, muitas delas são tiradas das cutscenes das últimas horas de gameplay, quando a história está se encaminhando para ser finalizada. 

Em um breve momento apenas, podemos ver um pouco dos conteúdos que serão adicionados para a nova versão exclusiva do PlayStation 5, como o Campo de Tiro e as pistas de corrida, mas esse claramente não era um trailer focado nesses novos conteúdos, já que no mês passado a Kojima Productions já havia lançado um vídeo mostrando todos os novos recursos da atualização em detalhes. 

- Continua após a publicidade -

Apesar do grande foco nas cenas mais pesadas da história de Death Stransing, vale pontuar que grande parte do gameplay do jogo pode ser considerado até "relaxante" ou tranquilo e esses momentos de conflito extremo são mais pontuais. Na verdade, o jogo como um todo traz um ar bem "good vibes", especialmente graças aos diálogos entre os NPCs que não poupam elogios ao protagonista quando ele completa uma missão. 

Sequência de Death Stranding está em negociação

Sequência de Death Stranding está em negociação
Informação foi confirmada pelo ator Norman Reedus, que faz o papel do protagonista Sam Bridges, no jogo criado por Hideo Kojima

Se você tem um PlayStation 5 e quer jogar Death Stranding Director's Cut, já pode aproveitar para fazer a pré-compra da edição física na Amazon ou as versões digital e Digital Deluxe pela loja da PlayStation. No entanto, se você já tem o Death Stranding original para PS4 em qualquer mídia, pode fazer o upgrade para o Director's Cut por R$ 49,99. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GamesRadar Fonte: Kojima Productions
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.