Índice do Artigo

Xbox

Expansão Top Gun para Microsoft Flight Simulator é adiada para 2022

Expansão Top Gun para Microsoft Flight Simulator é adiada para 2022
Créditos: Reprodução/Microsoft

expansão do Microsoft Flight Simulator inspirada no filme Top Gun: Maverick foi adiada para 27 maio de 2022, junto do lançamento do filme. Inicialmente anunciada para o outono do hemisfério norte, a desenvolvedora do simulador seguiu a decisão do estúdio Paramount Pictures, distribuidora de Top Gun, que adiou a estreia de todas os seus filmes para o próximo do ano.

expansão inspirada em Top Gun: Maverick foi anunciada em 16 de junho, na E3, sem uma data específica para seu lançamento, apenas com o sempre broxante “estação do ano xxxx”. No caso, para o outono de 2021. Analisando que agora o site de Microsoft Flight Simulator anunciou que a DLC chega junto do filme, dá de inferir que a data original de lançamento da expansão seria 19 de novembro, a mesma de Top Gun: Maverick antes do novo adiamento – inclusive já superou New World nesse quesito. 

O trailer da expansão Top Gun: Maverick para o Flight Simulator mostra um caça sobrevoando diversos cenários e até mesmo decolando de um porta-aviões. Sim, deve ser legal decolar e pousar com um caça em um porta-aviões. Contudo, deve ser ainda mais legal tentar pousar um 747 ou um Antonov AN-225 na embarcação.

É esperado que seja possível selecionar pilotos do filme na DLC. O capacete do piloto no trailer (a parte da expansão começa em 1:46) mostra o nome de Maverick, protagonista interpretado por Tom Cruise, e o padrão de cores usadas pelo personagem no filme de 1986 e no trailer da sequência.

YouTube video

Adiamentos da Paramount Pictures

O estúdio Hollywoodiano anunciou no dia 1º de setembro o adiamento de todas as suas estreias restante em 2021 para o próximo ano. O motivo é o aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos relacionado à variante Delta do coronavírus. Outros estúdios também já anunciaram adiamentos e outros ainda devem fazer o mesmo.

Via: The Verge, Microsoft

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções