Créditos: Sony

God of War Ragnarok pode ter até 40 horas de gameplay

Jogo será lançado para PS4 e PS5 em 2022

Estamos nos aproximando do PlayStation Showcase que acontecerá em 9 de setembro às 17h no horário de Brasília e contará com diversas novidades do PlayStation Studios.

Rumores apontam que durante os 40 minutos de apresentação serão mostrados novos detalhes de God of War Ragnarok, o que deixa os fãs da franquia ansiosos por novidades.

Mas antes que o evento se inicie, David Jaffe, o criador da saga que hoje já não está mais trabalhando com God of War, trouxe informações sobre o possível tempo de duração do próximo jogo da série, ele comentou em um video publicado em seu canal no YouTube que Ragnarok terá cerca de 40 horas de duração.

Mesmo não estando mais no estúdio de Santa Monica, Jaffe ainda é bem influente e tem amigos que estão trabalhando no novo jogo da franquia, e foi por meio dessas pessoas que conseguiu a informação em primeira mão. 

- Continua após a publicidade -

"Ouvi de pessoas que sabem do assunto que o jogo tem 40 horas. Estão sugerindo para 40 horas de gameplay. Não sei se é referente ao troféu de platina 100% ou se é o tempo médio para chegar ao fim." disse David Jaffe

O próprio criador deixa claro que o jogo poderá chegar com uma duração menor do que a sugerida, pois ainda há muito tempo até que o jogo seja concluído e lançado, e que algumas partes podem ser retiradas da versão final.

Aos que esperam ansiosamente pelo jogo, recentemente o presidente da Sony Jim Ryan veio a público se pronunciar a respeito do upgrade da versão de PS4 do jogo Horizon Forbidden West, que inicialmente não teria atualização e após reação negativa da comunidade passará a ter upgrade gratuito.

Juntamente em seu pronunciamento, ele também revelou que o jogo God of War Ragnarok, que terá versões para PS4 e PS5, poderá ser atualizado pelos donos das versões digitais e físicas da versão PS4, mas não será gratuita, será necessário pagar uma taxa de 10 dólares (valor nos Estados Unidos) para o upgrade para a versão de PS5.

- Continua após a publicidade -

Diretor de God of War critica os preços da indústria dos games

Diretor de God of War critica os preços da indústria dos games
Cory Barlog afirmou que os preços aplicados para o PS5 no Brasil são "Besteira"

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: eurogamer
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.