Índice do Artigo

PC Games

Yoku's Island Express é o jogo grátis da semana na Epic Games Store

Yoku's Island Express é o jogo grátis da semana na Epic Games Store
Créditos: Team17

A Epic Games Store está disponibilizando gratuitamente em sua loja o jogo Yoku’s Island Express, um jogo bem colorido que mistura mecânicas de pinball em um jogo de plataforma. Ele é publicado pela Team17 e desenvolvido pela Villa Gorilla, seu lançamento foi em 29 de maio de 2018.

Os interessados em resgatar o jogo em sua conta da Epic Store podem acessar o aplicativo ou a página do jogo clicando aqui. Yoku’s Island Express é vendido na plataforma pelo valor de R$37,99 e poderá ser resgatado sem custos até 09 de setembro de 2021 às 12:00.

A versão para computadores do jogo possui uma avaliação média de 84 pontos no site Metacritic, que é um agregador de notas de diversos veículos onde 100 é a nota máxima. Apesar de contar com apenas 8 notas na versão PC, as versões para Switch, Xbox One e Playstation 4 acompanham com médias parecidas obtendo 82, 83 e 83 respectivamente, mostrando que o jogo foi bem recebido pela crítica em geral em todas as plataformas.

O Metacritic também permite que os jogadores avaliem o jogo e no caso de Yoku’s Island Express a média é de 7.8 onde 10 é o máximo, neste caso foram realizadas 48 avaliações pelos usuários do site.

YouTube video

O jogo traz especificações mínimas e recomendadas bem acessíveis para qualquer computador, tornando o jogo bem democrático para que os jogadores possam se divertir com ele, confira abaixo os requisitos para jogá-lo:

REQUISITOS MÍNIMOS 

  • Sistema operacional: Windows 7 de 64 bits
  • Processador: Intel i3-2100 de 3 GHz / AMD A8-5500 de 3,2 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Armazenamento: 3 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT 630 de 1 GB/AMD Radeon 7770 de 1 GB/Intel HD 530

REQUISITOS RECOMENDADOS

  • Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits
  • Processador: Intel i3-3220 de 3 GHz / AMD A10-5700 de 3,4 GHz
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Armazenamento: 3 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT 630 de 1 GB/AMD Radeon 7770 de 1 GB/Intel HD 530

Se você se interessou pelo jogo, aproveite para resgatá-lo em sua conta até a próxima quinta-feira (9) às 12h. O próximo jogo que será liberado gratuitamente na Epic Games Store será o Sheltered, substituindo Yoku’s Island Express, será mais um jogo publicado pela Team17, neste caso foi desenvolvido pela Unicube.

Via: epicgames

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções