Índice do Artigo

Variedades

The Witcher: Monster Slayer - confira o evento da Grande Caçada

The Witcher: Monster Slayer - confira o evento da Grande Caçada
Créditos: Reprodução/The Witcher: Monster Slayer

Lançado no mês retrasado, The Witcher: Monster Slayer chegou e já trouxe um evento para, claro, chamar mais jogadores. E sendo sincero, o jogo é divertido e mais “móvel” que Pokémon GO. A Spokko, o estúdio que faz parte da CD Projekt RED, preparou um novo evento especial – a Grande Caçada, que irá até 30 de setembro.

Durante o evento Grande Caçada, os sentidos de bruxo (faz o sinal do Ronaldinho, tá certo?) de todos os jogadores se aguçarão e o alcance de interação no mapa será mais do que o dobro do normal. O rastreamento de monstros fica mais fácil. Eu baixei o jogo para ver o evento e dá para ter uma boa noção da localização dos monstros e também para batalhar contra eles sem se mexer tanto. E assim, tem muitos deles por causa do evento.

YouTube video

Durante a Grande Caçada, a população de feras aumentará significativamente, então esta será a melhor oportunidade de testar as suas habilidades de combate. Eu ainda estou apanhando no jogo e tirarei um tempinho para evoluir. De fato, gostei do jogo. Mas achei complicado o sistema de combate na diferença entre golpes rápidos e fortes. O tutorial diz para fazer movimentos curtos e rápidos em sequência. Mas basicamente o primeiro golpe sempre será forte. Nisso talvez um sistema “similar” ao Pokémon Go seria melhor. Com ataques rápidos sendo toques na tela e um cooldown para golpes fortes. 


Fonte: Felipe Freitas/Reprodução.

A Spokko também convidou os jogadores para participarem da Caçada Épica, um novo concurso realizado no Instagram. Para participar é só rastrear uma fera e fotografá-la em seu habitat natural. As melhores fotos de monstros serão recompensadas com moedas do jogo. Mais informações podem ser encontradas no perfil do jogo no Instagram. E quem quiser adicionar, 5377 1318 0100.

Sobre a “mobilidade”: Pokémon Go é um jogo que você consegue ficar “parado” para fazer as quests (não digo de usar hacks). A maioria é caçar tal pokémon e andar para evoluir alguns deles (como o chato do Feebas). The Witcher: Monster Slayer indica os lugares nos quais você deve ir para concluir a quest. Eu passei perto do lugar ao ir treinar (bruxo que quer ficar monstro?), mas esqueci de sacar o celular para concluir. 


Fonte: Felipe Freitas/Reprodução.

Via: Spokka

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções