Índice do Artigo

Notícias

Sony Ericsson confirma data de lançamento do Xperia Play

A Sony Ericsson anunciou durante o final de semana em sua pÁgina no Facebook que o Xperia Play serÁ realmente lançado durante o próximo Mobile World Congress, em Barcelona. A apresentação oficial do aparelho, que rodarÁ Android 2.3, serÁ no dia 13.

Muitos dos detalhes do telefone jÁ foram divulgados aqui na Adrenaline. Em formato slider, ele terÁ uma tela com resolução de 854×480 pixels e controles específicos para jogos, que incluem dois controles analógicos ópticos e dois grupos de botões.

A interface do Android que rodarÁ no aparelho serÁ a mesma presente no Xperia Arc, customizada pela Sony Ericsson. O destaque é a presença da Playstation Suite, aplicativo que leva, além de jogos exclusivos, muitos títulos clÁssicos do PS1 para os Androids.

A Sony Ericsson não divulgou quando o telefone chegarÁ às lojas, mas especialistas acreditam que as vendas começarão jÁ em março.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções