Créditos: NVIDIA

NVIDIA Broadcast agora suporta câmeras profissionais em atualização 1.3

Nova atualização também traz melhoramento na inteligência artificial para remoção de ruído
Por Juliano Aires 02/09/2021 00:01 | atualizado 03/09/2021 00:04 Comentários Reportar erro

O NVIDIA Broadcast foi lançado no final de 2020 para trazer funcionalidades aos usuários que buscam aprimorar sua imagem e som durante transmissões ao vivo. Logo quando foi lançado publicamos um vídeo com Diego Kerber testando algumas de suas funcionalidades. Agora a empresa lançou a atualização 1.3 para o seu aplicativo que traz como principal novidade a compatibilidade com câmeras profissionais.

Após muitos pedidos da comunidade, a nova versão apresenta compatibilidade com diversas câmeras profissionais do mercado, os aplicativos Canon EOS Webcam Utility, Nikon Webcam Utility e Sony Webcam Utility agora são suportados além da possibilidade de agora utilizar o OBS Virtual Camera possibilitando o uso do Broadcast com qualquer dispositivo de vídeo.

A versão 1.3 traz um aprimoramento na inteligência artificial que agora oferece uma remoção de ruído atualizada, algumas pessoas relatavam que o recurso removia o som do usuário quando ele se exaltava durante alguma partida e soltava algum grito mais alto ou sons diferentes que faziam com que a IA confundisse aquilo com o que deveria ser removido, agora é possível criar perfis de som com treinamento dedicado para oferecer um melhor serviço para quem estiver fazendo uso do Broadcast, removendo apenas o ruído de fundo.

- Continua após a publicidade -

Aos que estavam evitando utilizar o NVIDIA Broadcast por conta do uso de VRAM, a empresa informa que o seu uso foi diminuído em 40 por cento se comparado com a versão anterior (1.2) do aplicativo. Aos que já estavam utilizando o Broadcast poderão ter uma melhora na taxa de FPS em seus jogos.

A NVIDIA reforça estar sempre fazendo novas parcerias com outras empresas para tornar o Broadcast um ecossistema cada vez mais amplo para os streamers, que estão presentes em diversas plataformas diferentes e que utilizem uma gama de aplicativos auxiliares para a transmissão.

A empresa aparentemente seguirá ouvindo a comunidade para trazer mais novidades em atualizações futuras, o que é um ponto positivo para o crescimento do NVIDIA Broadcast.

Você pode realizar o download da versão mais recente do aplicativo diretamente do site da NVIDIA clicando aqui.

- Continua após a publicidade -

Nvidia apresenta voz artificial que soa como a natural

Nvidia apresenta voz artificial que soa como a natural
A voz controlada por AI trará ritmo e entonação

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: nvidia
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.