Créditos: 2K Games

Marvel's Midnight Suns: mecânica de cartas e mais detalhes do game são revelados

O jogo terá herói protagonista customizável, algo inédito em jogos da Marvel

Apresentado inicialmente com uma cinemática na Gamescom 2021, Marvel's Midnight Suns ganhou um trailer de gameplay revelando como serão as batalhas em turnos. O trailer de pouco mais de seis minutos mostra como funciona o combate, além da história e mecânicas de relacionamento com os heróis.

Pela primeira vez em um jogo da Marvel, será possível criar e customizar seu próprio herói. Esse herói criado, que é o protagonista, foi o único a derrotar a ameaça do jogo, Lilith, mãe dos demônios, séculos atrás. A vilã, dessa vez, foi trazida de volta pela já conhecida Hydra através de ciência e magia negra. O protagonista é ressuscitado pelos heróis Marvel depois de séculos para ajudá-los contra essa ameaça.

O jogo terá um hub, que funcionará dentro de uma catedral, onde todos os heróis ficarão entre uma missão e outra. Nesse lugar será possível interagir com cada um deles, algo importante, já que os laços de relacionamento podem ser estreitados, desbloqueando novas habilidades. É possível andar dentro do hub para interagir com NPCs e coisas, algo não muito comum no gênero, onde esse tipo de situação acontece mais por menus.

- Continua após a publicidade -

O sistema de batalhas será em turnos, como já sabemos, mas usando cartas, que serão as habilidades dos heróis. Cada herói terá seu próprio set de habilidades que irá variar de acordo com o estilo de luta de cada um. Combos envolvendo vários lutadores e até mesmo finalizações farão parte das lutas. 

Em cada luta, será possível levar junto do protagonista mais dois heróis Marvel. De acordo com o trailer, as cartas oferecem uma grande variedade de escolhas táticas, sendo mais eficazes quando combinados com elementos do cenário ao seu favor. Algumas habilidades especificas irão depender dos relacionamentos construídos entre as batalhas.

Sobre as cartas, depois da divulgação desse trailer, o perfil no Twitter de Marvel's Midnight Suns respondeu à uma indagação sobre micro transações envolvendo as cartas. O perfil deixou bem claro que "não terá loot boxes" no jogo ou "qualquer micro transação relacionada a conseguir mais cartas". Somente itens cosméticos estarão à venda.

- Continua após a publicidade -

Marvel's Midnight Suns está sendo desenvolvido pela Firaxis Games, responsável pela franquia XCOM, e será distribuída pela 2K Games. O jogo chega em março de 2022 para todas as plataformas disponíveis. Uma luta entre o protagonista e Wolverine contra o Dentes de Sabre será revelada no dia 7 de setembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.