Índice do Artigo

Notícias

Sony inicia pré-venda de Killzone 3

Os jogadores brasileiros jÁ podem reservar o shooter Killzone 3, disponível em pré-venda a partir desta semana. O game é o primeiro título para Playstation 3 totalmente localizado, com Áudio e legendas em português.

Revelado durante a E3 2010, o jogo dÁ continuidade à trama apresentada em Killzone 2, com a adição de novas armas, itens e cenÁrios. No game, o jogador encara os conflitos entre humanos e os Helghast, povo ancestral que colonizou o planeta Helghan.



As forças do planeta montaram um devastador contra-ataque, o que levou à evacuação dos ISA. Novos batalhões e armas mais poderosas vão tornar as batalhas mais intensas, com forças ISA em menor número e cercados por todos os lados.



O jogo é compatível com a tecnologia 3D estereoscópica e com o sensor de movimentos Playstation Move. Disponível para reserva em revendedores oficiais e pelo site www.sonystyle.com.br, Killzone 2 tem preço sugerido de R$199 e tem o lançamento previsto para o dia 24 deste mês.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções