Créditos: Xbox

Xbox Game Pass começa setembro com Final Fantasy 13 e mais 7 jogos

Red Dead Online e Forza Motorsport 7 deixarão o catálogo este mês

Setembro começou e a Microsoftanunciou os jogos que chegarão nos próximos dias ao Xbox Game Pass deste mês. São oito jogos, sendo Final Fantasy 13 o mais famoso dentre eles. O JRPG da Square Enix chega amanhã acompanhado de outros três jogos, com o restante chegando logo mais.

Amanhã (2), quatro jogos já estarão disponíveis para consoles Xbox e PC. Além de Final Fantasy 13, Craftopia, Signs of the Sojourner e Surgeon Simulator 2 farão parte do catálogo.
No dia 7, Crown Trick é o único jogo. Os três games restantes (Breathedge, Nuclear Throne e The Artful Escape) chegam no dia 9 de setembro.

Craftopia (PC/Cloud/Console) - 2 de setembro
O jogo é um multiplayer mundo aberto com elementos de sobrevivência e crafting. Colete recursos, colha safras, lute contra inimigos, construa seu lar e explore a ilha em que o jogo se passa.

Final Fantasy 13 (PC/Console) - 2 de setembro
Não é o episódio mais querido pelos fãs, sua história é um tanto confusa e o mundo aberto demora muito para aparecer, mas é um Final Fantasy. O jogo conta com batalhas em turnos, na verdade é o último título da franquia a usar o formato. Ainda tem gráficos muito bonitos e uma trilha sonora digna da série, mesmo que o mestre Nobuo Uematsu não tenha participado.

- Continua após a publicidade -

Signs of the Sojourner (PC/Cloud/Console) - 2 de setembro
O jogo é um card game narrativo sobre relacionamentos e conexão com pessoas. Seu deck (baralho) é seu próprio personagem e seus relacionamentos crescem (ou não) com uso das cartas que refletem as experiências do protagonista.

Surgeon Simulator 2 (PC/Cloud/Console) - 2 de setembro
Este é um jogo que despensa comentários, chamou muita atenção com o lançamento do primeiro título há quase 10 anos atrás e a zoeira durante cirurgias continua com o segundo título lançado ano passado.

Crown Trick (PC/Console) - 7 de setembro
Aqui temos a mistura de roguelike com batalhas em turnos em um jogo bem animado com fases geradas aleatoriamente, algo típico do gênero.

Breathedge (PC/Cloud/Console) - 9 de setembro
Em explore o espaço em primeira pessoa com uma galinha imortal com poderes peculiares. Ela tem um papel importante em sua sobrevivência.

- Continua após a publicidade -

Nuclear Throne (PC/Console) - 9 de setembro
Outro roguelike, mas esse tem foco em tiro pra todo lado com câmera isométrica (vista por cima) e se passa em um mundo pós apocalíptico.

The Artful Escape (PC/Console) - 9 de setembroT
Por último, um jogo rítmico que conta a história de um adolescente que quer se tornar uma lenda da música. The Artful Escape é um lançamento e foi apresentado na última [email protected]

Alguns jogos estarão deixando o Game Pass neste mês e você pode conferir abaixo quais são: 

13 de setembro
Red Dead Online (Cloud e Console)

Saindo em 15 de setembro
Company of Heroes 2 (PC)
Disgaea 4 (PC)
Forza Motorsport 7 (Cloud, Console e PC)
Hotshot Racing (Cloud e Console)
The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (Cloud, Console e PC)
Thronebreaker: The Witcher Tales (Cloud e Console)

Recentemente os três Quake entraram para o catálogo do Xbox Game Pass. O primeiro título é uma versão melhorada visualmente, além de contar com uma expansão extra.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xbox
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.