Índice do Artigo

PC Games

PC: todos os lançamentos de jogos em SETEMBRO DE 2021 - DEATHLOOP, NEW WORLD e mais

PC: todos os lançamentos de jogos em SETEMBRO DE 2021 - DEATHLOOP, NEW WORLD e mais
Créditos: Amazon

Chegou a hora de conhecer a lista completa de lançamentos em jogos para PC que chegam às lojas online em setembro de 2021.

Para este mês temos nada menos do que 26 títulos previstos para os próximos 30 dias. Se não houver nenhum adiamento, a expectativa é de que esse seja um mês dos mais interessantes para os jogadores, com pelo menos três lançamentos de peso.

YouTube video

Principais jogos para PC – setembro de 2021

A primeira quinzena do mês revela pelo menos cinco bons títulos na lista. O primeiro é WRC 10, o game oficial da FIA World Rally Championship publicado pela NACON e que chega logo no dia 2 de setembro.

No dia 7 de setembro, feriado no Brasil, é hora de conferir Sonic Colors, sucesso do Nintendo Wii e que chega ao PC com exclusividade via Epic Store.

No dia 10 de setembro três bons lançamentos chegam às lojas: NBA 2K22, game oficial da liga norte-americana de basquete; Life Is Strange: True Colors, que desta vez não terá lançamento em episódios como em títulos anteriores da franquia; e Lost in Random, um jogo de aventura com estética gótica da EA.

YouTube video

No dia 14 de setembro é a vez do lançamento de Deathloop. O jogo de ação da Arkane Studios publicado pela Bethesda é um dos títulos mais aguardados do mês – e o belo visual mostrado até aqui nos trailers promete muita diversão.

No dia 21 de setembro está prevista a chegada de Kena: Bridget of Spirits, game muito elogiado até aqui pelo belo visual apresentado. No dia 22 de setembro os fãs não perdem por esperar o retorno do clássico Diablo 2: Ressurrected.

No dia 28 de setembro chega aquele que talvez seja o principal lançamento do mês para PC: New World, MMO desenvolvido pela Amazon e que contou com grande orçamento e muitos recursos de desenvolvimento.

YouTube video

Todos os lançamentos de jogos para PC em setembro de 2021

E aí, quais títulos desta lista você está ansioso para jogar?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções