Índice do Artigo

Notícias

Nokia lança update para o Symbian 3

A Nokia anunciou hoje o lançamento de o primeiro update para os “novos dispositivos Symbian”, que rodam o Symbian^3. Os smartphones que podem receber o upgrade são o N8, o C7 e o C6-01. O anúncio, feito no Nokia Conversations Blog, diz que o update se foca em aprimoramentos para melhorar a estabilidade do sistema e não nas tão esperadas mudanças na interface.

Em adição às correções de bugs, agora reuniões podem ser marcadas direto por e-mail e, a integração com o Ovi Maps permite que o usuÁrio veja diretamente nos e-mails os endereços citados.

Para os donos de N8, a nova atualização inclui uma nova versão do QuickOffice. Como bônus, os usuÁrios também poderão baixar três jogos gratuitos da Ovi Store, dentre eles Need for Speed Shift, Real Golf e Galaxy on Fire. Os novos N8 jÁ virão de fÁbrica com os jogos instalados.

O update pode ser feito tanto pelo próprio dispositivo quanto por um PC, usando o Ovi Suite. A atualização é pesada, então estÁ sendo recomendado aos usuÁrios preferirem o uso de conexões Wi-fi, ao invés do 3G, quando atualizarem pelo próprio aparelho.

Quem usa uma versão do Symbian modificado pelas operadoras deve esperar que elas liberem a nova versão do sistema para fazer a atualização. A Nokia também promete mais atualizações ao longo de 2011.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções