Créditos: Divulgação/Kojima Productions

Sequência de Death Stranding está em negociação

Informação foi confirmada pelo ator Norman Reedus, que faz o papel do protagonista Sam Bridges, no jogo criado por Hideo Kojima

Death Stranding Director’s Cut ainda nem foi lançado, mas parece que Hideo Kojima (o criador de Metal Gear) e sua equipe já estão trabalhando na continuação do jogo. A informação foi confirmada pelo ator Norman Reedus, em uma entrevista à repórter Vitória Pratini, do portal AdoroCinema, nesta sexta-feira.

De acordo com o ator, Death Stranding 2 “está em negociações”, algo que pegou muita gente de surpresa. Vale lembrar que Reedus é responsável não apenas pelo protagonista Sam Porter Bridges, mas também por papéis como o de Daryl Dixon, na série The Walking Dead, que está na sua 11ª temporada.

Depois do comentário sobre a continuação, o ator ainda comemorou diante da equipe presente na mesa redonda, que tratava da décima primeira temporada da série televisiva. 

Novo modo de corrida de Director

O que esperar de Death Stranding 2?

Segundo publicação da IGN, desde outubro de 2020 a Kojima Productions confirmou estar trabalhando no desenvolvimento de um novo game. Kojima disse que gostaria de “começar do zero” caso trabalhasse em uma sequência, sem que ela estivesse diretamente ligada aos eventos narrados em Death Stranding. 

- Continua após a publicidade -

O criador também mencionou o desejo de retrabalhar a jogabilidade, abrindo a possibilidade até mesmo para uma mudança no estilo do jogo. 

Além de Norman Reedus, outras celebridades trabalharam em Death Stranding. A lista inclui nomes como Mads Mikkelsen (Cliff Unger), Léa Seydoux (Fragile), Guillermo del Toro (Deadman) e Lindsay Wagner (Bridget Strand e Amelie). 

Trailer mostrando as principais novidades de Death Stranding Director’s Cut

Lançamento de Death Stranding Director’s Cut

Death Stranding Director’s Cut é na realidade muito mais do que um simples ajuste. A nova versão trará uma série de upgrades e melhorias, começando pelo suporte nativo ao PlayStation 5, por novas construções e missões para a campanha. 

- Continua após a publicidade -

Novos itens auxiliarão Sam nas suas entregas, possibilitando uma jornada não apenas mais segura, mas também menos frustrante. Um exemplo são os estabilizadores de propulsão, que permitem saltar dos pontos mais altos e ainda assim aterrissar sem dano, mantendo os carregamentos a salvo. 

Já o canhão de carga dispara os pacotes para pontos remotos, evitando que você sofra ao atravessar os terrenos com a mochila abarrotada. Outro destaque é o Buddy Bot, um robô bípede que o acompanha, carregando todos os pacotes ao seu lado.

Para finalizar a rodada de novidades malucas do game de Hideo Kojima, temos o modo de corrida, com circuitos personalizados e acessíveis em veículos como motos e carros. Haverá até mesmo rankings globais de pontuação. 

Death Stranding Director’s Cut será lançado no dia 24 de setembro para PS5. Até o momento, o lançamento de uma versão para PC não foi confirmado pela Kojima Productions. 

Modelo revisado do PS5 é mais leve e silencioso, mas tem dissipador de calor menor

Modelo revisado do PS5 é mais leve e silencioso, mas tem dissipador de calor menor
Medições de calor apontam que novo modelo fica de 3 a 5ºC mais quente na saída de ar

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: IGN Brasil
  • Redator: Igor Pankiewicz

    Igor Pankiewicz

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.