Smartphone MeeGo da Nokia deve ter Atom 1.6GHz e GPU com 512MB

Um relatório de bug do MeeGo, novo sistema operacional para smartphones e tablets desenvolvido pela Nokia e Intel, revelou mais detalhes sobre o novo smartphone que a Nokia estaria produzindo.

Vasculhando o código do relatório é possível ver as especificações do telefone, que incluem um processador de 1.6GHz da Intel, resolução de 854x480 pixels e suporte a redes HSPA+ de 21Mbps.

O relatório também inclui especificações sobre a GPU do smartphone, que teria um núcleo operando a 200MHz com 512MB de memória e saída HDMI.

Também é esperado que o telefone tenha Wi-Fi, Bluetooth e GPS. Não hÁ confirmações quanto a se o aparelho terÁ ou não um teclado QWERTY, habitualmente presente em smartphones top de linha da Nokia. Também consta no relatório o uso de um teclado conectado via USB.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.