Índice do Artigo

PC Games

Medieval Dinasty: "simulador" de vida na Idade Média chega em setembro para PC

Medieval Dinasty: "simulador" de vida na Idade Média chega em setembro para PC
Créditos: Reprodução/IGN

Se o seu sonho era viver na Idade Média (“sonho maluco, Margarete“), uma época muito divertida, com expectativa bem alta, sistemas de saúde bem avançados e que qualquer coisinha era “vai para a fogueira!”, Medival Dynasty é o jogo perfeito para você.

Após um lançamento para sua versão Early Acess no ano passado, Medival Dynasty será lançado oficialmente no próximo mês, setembro, no dia 23. Neste jogo, que une elementos de RPGs, The Sims Castaway, Second Life, SimCity, Skyrim (já explico) e Tribal Wars (esse é velho), você controla um personagem que precisa montar sua própria dinastia medieval, como sugere o nome.

Em Medival Dynasty você criará do zero um pequeno feudo e terá que caçar, plantar, cozinhar, criar armas, adquirir recursos, construir diversas coisas e tudo mais que se faz em jogos de sobrevivência (como matar ursos). Além disso, você pode comercializar produtos com outros NPCs. Medival Dynasty terá um sistema de estações que influenciará no gameplay.

E ah, você também pode casar e constituir família. Devia ser bem difícil criar filhos sem Galinha Pintadinha e Patrulha Canina naquela época.

Confira a seguir um vídeo do jogo com comentários de um dos desenvolvedores. E repare como o som do urso do jogo parece muito com o som do urso de Skyrim. MUITO!

YouTube video

Não é surpresa que Medival Dynasty pareça visualmente com The Elder Scrolls. Os dois são ambientados na Idade Média. No caso de The Elder Scrolls, é uma equivalência do universo do jogo com nosso período histórico.

A desenvolvedora de é a alemã Toplitz Productions, que criou diversos jogos com o nome “Dynasty” no final, como  Farmer’s Dynasty. O jogo já pode ser comprado na Steam. A verdade é que o jogo me pareceu bem interessante, divertido e possui críticas bem positivas. 

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções