Créditos: Reprodução/IGN

Medieval Dinasty: "simulador" de vida na Idade Média chega em setembro para PC

Morra de peste bubônica, crie seu feudo e participe da monarquia mata-mata neste jogo

Se o seu sonho era viver na Idade Média ("sonho maluco, Margarete"), uma época muito divertida, com expectativa bem alta, sistemas de saúde bem avançados e que qualquer coisinha era "vai para a fogueira!", Medival Dynasty é o jogo perfeito para você.

Após um lançamento para sua versão Early Acess no ano passado, Medival Dynasty será lançado oficialmente no próximo mês, setembro, no dia 23. Neste jogo, que une elementos de RPGs, The Sims Castaway, Second Life, SimCity, Skyrim (já explico) e Tribal Wars (esse é velho), você controla um personagem que precisa montar sua própria dinastia medieval, como sugere o nome.

Em Medival Dynasty você criará do zero um pequeno feudo e terá que caçar, plantar, cozinhar, criar armas, adquirir recursos, construir diversas coisas e tudo mais que se faz em jogos de sobrevivência (como matar ursos). Além disso, você pode comercializar produtos com outros NPCs. Medival Dynasty terá um sistema de estações que influenciará no gameplay.

E ah, você também pode casar e constituir família. Devia ser bem difícil criar filhos sem Galinha Pintadinha e Patrulha Canina naquela época.

Confira a seguir um vídeo do jogo com comentários de um dos desenvolvedores. E repare como o som do urso do jogo parece muito com o som do urso de Skyrim. MUITO!

- Continua após a publicidade -

Não é surpresa que Medival Dynasty pareça visualmente com The Elder Scrolls. Os dois são ambientados na Idade Média. No caso de The Elder Scrolls, é uma equivalência do universo do jogo com nosso período histórico.

A desenvolvedora de é a alemã Toplitz Productions, que criou diversos jogos com o nome "Dynasty" no final, como  Farmer's Dynasty. O jogo já pode ser comprado na Steam. A verdade é que o jogo me pareceu bem interessante, divertido e possui críticas bem positivas. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: IGN
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.