Índice do Artigo

Games

Skate 4 é confirmado para PC pela Electronic Arts

Skate 4 é confirmado para PC pela Electronic Arts
Créditos: Electronic Arts

Após um hiato de dez anos sem nenhum lançamento para a franquia Skate, a Electronic Arts divulgou no ano passado, durante seu evento EA Play, que está desenvolvendo o próximo jogo da série. Agora a empresa trouxe a confirmação por meio de um video no twitter de que Skate 4 será lançado também para PC.

Essa notícia era muito aguardada pelos fãs da franquia de skate da EA, os três primeiros jogos da série foram lançados apenas para Xbox 360 e Playstation 3, além do spin-off Skate It que saiu para Nintendo Wii, portanto, será a primeira vez que um jogo Skate chegará para computadores.

Os três primeiros jogos fizeram bastante sucesso na época que foram lançados, a série foi um divisor de águas pois até o lançamento do primeiro Skate em 2007, os jogos que traziam o esporte para os consoles eram mais arcades e a Electronic Arts veio com uma proposta de um jogo de skate que fosse mais próximo da simulação. 

Apesar de destoar da jogabilidade de jogos mais arcades como a série Tony Hawk’s Pro Skater e alcançar uma outra parcela de público, após o lançamento do terceiro título da franquia, a empresa não lançou mais nenhum jogo, que passou em branco na geração do Playstation 4 e Xbox One.

Aos que gostam das primeiras versões, Skate 3 de Xbox 360 já está a algum tempo disponível para ser jogado via retrocompatibilidade no Xbox One ou Xbox Series, inclusive faz parte do EA Play e do Game Pass Ultimate. Recentemente a versão original de Skate também entrou para os serviços e pode ser jogada via nos consoles da Microsoft.

Skate 4 está sendo desenvolvido pelo estúdio Full Circle que está localizado em Vancouver e é chefiado por Daniel McCulloch, antigo gerente geral da Xbox Live. Também há o retorno de Deran Chun e Chris “Cuz” Parry, que foram mentes criativas essencias no desenvolvimento dos primeiros títulos. O jogo ainda não tem data de lançamento e deverá ser lançado para Playstation 5, Xbox Series e PC.

Via: polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções