Créditos: Reprodução/FromSoftware

Dragões gigantes e visual incrível: veja novas imagens de Elden Ring

Novo jogo da FromSoftware terá mapa, fast travel de todos os lugares e mais de um final

Apesar de aparentar ser um Souls LikeElden Ring terá mecânicas diferentes e "inovadoras" para quem está acostumado com Dark Souls e seus "irmãos". Antes de ver as imagens, vamos ver o que teremos de diferente na gameplay.

Nos jogos Souls Like "tradicionais" você é jogado no mundo à própria sorte, sem ser pego "pela mãozinha" para saber onde seguir, o que fazer e como fazer, igual em Elder Scrolls (eu amo TES) ou qualquer outro gameElden Ring pelo menos terá a opção do jogador visualizar um mapa, ver onde precisa, fast travel e marcar pontos de interesse. FromSoftware incluiu o Google Maps nos Souls Like! Jogadores mais puristas podem até achar isso ruim, mas a medida é necessária por causa do tamanho do mapa do jogo. E claro, é uma maneira de deixar o jogo mais amigável para quem se interessou por Elden Ring mas não jogou (ou não gosta) de Dark Souls.


Fonte: Divulgação/FromSoftware

O aguardado combate do jogo será um meio termo entre Dark Souls, batalhas mais pacientes, não "afobadas", e os golpes mais ágeis de Bloodborne e Sekiro. O parry estará presente junto de uma nova mecânica chamada "Contra-Guarda" (tradução livre de Guard Counter). No Contra-Guarda o jogador poderá atacar rapidamente após bloquear um golpe, mas gastará muito estamina. Lembrando que Elden Ring também traz stealth. Nos combates em montaria, será possível atacar até mesmo com arco e flecha e magias. 

No grande universo de Elden Ring você também terá mais de uma opção de caminho durante as quests, suas aventuras no Open World. As decisões tomadas na lore do jogo alteram o final, assim como Dark Souls 3

- Continua após a publicidade -

Elden Ring será lançado no dia 21 de janeiro de 2022, ou dia 20 segundo a sua página da Steam. O jogo estará disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, e Xbox Series X|S.

Requisitos mínimos

CPU: Intel Core i5-2500K / AMD FX-6300
Memória RAM: 8 GB
Sistema operacional: Windows 7 SP1
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280
Espaço disponível: 150 GB
VRAM dedicada: 2048 MB

Requisitos recomendados

- Continua após a publicidade -

CPU: Intel Core i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
Memória RAM: 12 GB
Sistema operacional: Windows 10
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB
Espaço disponível: 150 GB
VRAM dedicada: 3072 MB

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Polygon
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.