Índice do Artigo

Xbox

Dragões gigantes e visual incrível: veja novas imagens de Elden Ring

Dragões gigantes e visual incrível: veja novas imagens de Elden Ring
Créditos: Reprodução/FromSoftware

Apesar de aparentar ser um Souls LikeElden Ring terá mecânicas diferentes e “inovadoras” para quem está acostumado com Dark Souls e seus “irmãos”. Antes de ver as imagens, vamos ver o que teremos de diferente na gameplay.

Nos jogos Souls Like “tradicionais” você é jogado no mundo à própria sorte, sem ser pego “pela mãozinha” para saber onde seguir, o que fazer e como fazer, igual em Elder Scrolls (eu amo TES) ou qualquer outro gameElden Ring pelo menos terá a opção do jogador visualizar um mapa, ver onde precisa, fast travel e marcar pontos de interesse. FromSoftware incluiu o Google Maps nos Souls Like! Jogadores mais puristas podem até achar isso ruim, mas a medida é necessária por causa do tamanho do mapa do jogo. E claro, é uma maneira de deixar o jogo mais amigável para quem se interessou por Elden Ring mas não jogou (ou não gosta) de Dark Souls.


Fonte: Divulgação/FromSoftware

O aguardado combate do jogo será um meio termo entre Dark Souls, batalhas mais pacientes, não “afobadas”, e os golpes mais ágeis de Bloodborne e Sekiro. O parry estará presente junto de uma nova mecânica chamada “Contra-Guarda” (tradução livre de Guard Counter). No Contra-Guarda o jogador poderá atacar rapidamente após bloquear um golpe, mas gastará muito estamina. Lembrando que Elden Ring também traz stealth. Nos combates em montaria, será possível atacar até mesmo com arco e flecha e magias. 

No grande universo de Elden Ring você também terá mais de uma opção de caminho durante as quests, suas aventuras no Open World. As decisões tomadas na lore do jogo alteram o final, assim como Dark Souls 3

Elden Ring será lançado no dia 21 de janeiro de 2022, ou dia 20 segundo a sua página da Steam. O jogo estará disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, e Xbox Series X|S.

Requisitos mínimos

CPU: Intel Core i5-2500K / AMD FX-6300
Memória RAM: 8 GB
Sistema operacional: Windows 7 SP1
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280
Espaço disponível: 150 GB
VRAM dedicada: 2048 MB

Requisitos recomendados

CPU: Intel Core i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
Memória RAM: 12 GB
Sistema operacional: Windows 10
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB
Espaço disponível: 150 GB
VRAM dedicada: 3072 MB

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções