Índice do Artigo

PC Games

Soulstice: Confira o trailer do RPG de ação com estética de Dark Souls

Soulstice: Confira o trailer do RPG de ação com estética de Dark Souls
Créditos: Soulstice

Soulstice, da Reply Game Studio e Modus Games recebeu seu primeiro trailer de gameplay durante a Future Games Show. O jogo é um RPG de ação com estética fortemente inspirada por Dark Souls  que foi anunciado durante a E3 desse ano tem como um dos destaques a atriz Stefanie Joosten, que deu rosto e voz (spoiler!) Quiet em Metal Gear Solid V.

O trailer liberado ontem durante a Future Games Show foca bastante nas duas personagens centrais, Briar e Lute. Ambas as irmãs são interpretadas por Joosten e, conforme pode ser visto no vídeo, devem conduzir o fio principal da narrativa de Soulstice.

Créditos: Soulstice

A performance de Joosten promete trazer uma forte presença e personalidade às duas irmãs como pode ser visto no trailer, que mostra também muito da ação do jogo e dos tormentos pelos quais Briar e Lute já passaram.

YouTube video

Briar é uma guerreira forte, porém tomada por uma tristeza profunda, que é acompanhada o tempo todo pelo espírito de sua irmã Lute, e é combinando as habilidades únicas de cada uma delas que os jogadores precisarão enfrentar todos os terrores e monstruosidades que estão invadindo Keidas.

Apesar de ter fortes inspirações na franquia Dark Souls, principalmente no primeiro jogo da série, Soulstice apresenta uma jogabilidade bem mais dinâmica e ágil, mas justamente por contar com características e progressão mais lineares que Dark Souls, os desafios devem ser menos punitivos, sendo provavelmente equilibrados pela combinação das habilidades místicas e de combate das duas irmãs.

Vale lembrar também que Soulstice é um jogo Indie da Reply Game Studios publicado pela Modus Games, mesma publisher de Cris Tales, jogo no estilo JRPG com arte 2D cativante e de Rustler, jogo medieval que parece uma combinação de Bully com “GTA de cavalo”. Soulstice, ainda sem data fechada, está previsto para ser lançado em 2022 com versões para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via Steam.

Via: Soulstice, GameInformer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções