Créditos: Nintendo

Nintendo revela trailer de Metroid Dread com novas habilidades de Samus

No novo jogo da franquia, protagonista conta com variado arsenal de combate para derrotar os inimigos

A Nintendo revelou, nesta sexta-feira (27), o novo Metroid Dread Report, com um trailer do jogo dando enfoque às habilidades disponíveis da personagem Samus. A protagonista retorna com um arsenal amplo de antigas e novas habilidades, que variam desde radar, habilidade para congelar inimigos e mísseis teleguiados que atingem até 5 oponentes simultaneamente. O trailer também revela alguns dos perigos que Samus enfrentará em sua jornada, como uma nova versão de Kraid, um boss clássico da franquia.

Age of Empires IV: como foi o beta e como está o game

Metroid Dread manterá novidades na mecânica do jogo que surgiram em Samus Return, como mira livre enquanto corre, escalada de parede e combinação de dash com ataques melee. As informações reveladas no primeiro trailer divulgado pela Nintendo, durante a E3, foram complementadas com o novo trailer. O Trailer revela que logo após aterrissar no planeta ZDR, Samus será derrotada por um guerreiro misterioso e por isso irá sofrer, segundo os desenvolvedores, de "Amnésia de Habilidades". Uma saída para aos poucos fortalecer a personagem, sem abrir mão da continuidade da história.

Durante o report também é revelado que o guerreiro, é da raça Chozo, um membro remanescente de uma civilização antiga que está presente na lore da franquia, aparecendo em estátuas nos cenários de outros games. Entretanto, está será a primeira vez que Samus irá encontrar um membro dessa civilização vivo. Quais os mistérios aguardam Samus em Metroid Dread?

Habilidades

Dentre as habilidades reveladas no trailer, podemos observar Samus utilizando um Dash para exploração e combate. Habilidade poderá ser utilizada até três vezes consecutiva. Ela também será capaz de emitir um pulso, para escanear os arredores e identificar objetos que podem ser destruídos.

- Continua após a publicidade -

Samus também conta com a Grappling Beam, uma espécie de gancho laser que se conecta em locais específicos do ambiente para auxiliar na navegação ou a resolver puzzles. Para combate, são diversas habilidades, incluindo armas para congelar os inimigos e uma bomba que explode em quatro direções. Também será possível utilizar a mira livre para dar lock-on em até 5 alvos e disparar a Storm Missile, um conjunto de 5 mísseis teleguiados. Demais habilidades incluem um speed booster, que permite ultrapassar e quebrar obstáculos.

Metroid Dread está com lançamento previsto para o dia 8 de outubro, como um exclusivo do Nintendo Switch.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Nintendo
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.