Acer e MSI se juntam ao recall dos Sandy Bridge

A Acer e a MSI North America juntaram-se a lista das empresas afetadas pela falha nos chipsets Intel Sandy Bridge. Ambas as marcas venderam placas-mãe e pcs usando os chipsets H67 e P67 e estão fazendo recall dos equipamentos que ainda estão nas prateleiras. Cada uma estÁ adotando uma estratégia diferente para o recall.

A Acer planeja dar aos donos a opção de ter um reparo gratuito assim que a Intel enviar os novos chipsets, ou trocar a peça por outra de "performace comparÁvel".

Os planos da MSI são mais específicos e dependem do hardware. Aqueles que compraram placas-mãe com os H67 e P67 podem pedir a reposição assim que a Intel lançar a revisãod os chipsets. JÁ quem comprou um notebook afetado pelod efeito pode trocar por um "equivalente de nova geração" assim que disponível.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.