Índice do Artigo

Notícias

Acer e MSI se juntam ao recall dos Sandy Bridge

A Acer e a MSI North America juntaram-se a lista das empresas afetadas pela falha nos chipsets Intel Sandy Bridge. Ambas as marcas venderam placas-mãe e pcs usando os chipsets H67 e P67 e estão fazendo recall dos equipamentos que ainda estão nas prateleiras. Cada uma estÁ adotando uma estratégia diferente para o recall.

A Acer planeja dar aos donos a opção de ter um reparo gratuito assim que a Intel enviar os novos chipsets, ou trocar a peça por outra de “performace comparÁvel”.

Os planos da MSI são mais específicos e dependem do hardware. Aqueles que compraram placas-mãe com os H67 e P67 podem pedir a reposição assim que a Intel lançar a revisãod os chipsets. JÁ quem comprou um notebook afetado pelod efeito pode trocar por um “equivalente de nova geração” assim que disponível.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções