Acer e MSI se juntam ao recall dos Sandy Bridge

A Acer e a MSI North America juntaram-se a lista das empresas afetadas pela falha nos chipsets Intel Sandy Bridge. Ambas as marcas venderam placas-mãe e pcs usando os chipsets H67 e P67 e estão fazendo recall dos equipamentos que ainda estão nas prateleiras. Cada uma estÁ adotando uma estratégia diferente para o recall.

A Acer planeja dar aos donos a opção de ter um reparo gratuito assim que a Intel enviar os novos chipsets, ou trocar a peça por outra de "performace comparÁvel".

Os planos da MSI são mais específicos e dependem do hardware. Aqueles que compraram placas-mãe com os H67 e P67 podem pedir a reposição assim que a Intel lançar a revisãod os chipsets. JÁ quem comprou um notebook afetado pelod efeito pode trocar por um "equivalente de nova geração" assim que disponível.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.