Índice do Artigo

Nintendo

Dying Light Platinum Edition é confirmado para Nintendo Switch

Dying Light Platinum Edition é confirmado para Nintendo Switch
Créditos: Divulgação/Techland

desenvolvedora Techland confirmou durante a Gamescom 2021 que Dying Light Platinum Edition será lançado para Nintendo Switch. A edição física do jogo para Nintendo Switch conterá: cartão do jogo Dying Light, guia de sobrevivência com dicas e truques importantes de como sobreviver na área restrita, mapa com dois lados e adesivos únicos.

Dying Light Platinum Edition foi lançado em maio e conta com o jogo e todas as DLCs lançadas, além de itens bônus como skins.

O líder de design do jogo, Tymon Smektala, disse que os fãs poderão jogar a edição com o maior número de conteúdos incluídos no console híbrido junto com os amigos. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada.

YouTube video

Dying Light

Dying Light é jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. No game, o jogador percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus e precisa procurar suprimentos, criar armas e enfrentar hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. A sequência Dying Light 2 Stay Human será lançada no dia 7 de dezembro de 2021 para PC, Playstation 4, Playstation 5 e Xbox Series X|S.

A Techland desenvolvedora de Dying Light, também criou Dead Island e Call of Juarez. Dying Light venceu mais de 50 prêmios e indicações da indústria de games. O jogo, cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa, ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções