Créditos: Strikerz Inc.

UFL: novo jogo de futebol online e gratuito quer brigar com FIFA e eFootball

Jogo está sendo desenvolvido desde 2016 e promete não ser pay-to-win

Os fãs de futebol podem ficar animados pois foi anunciado um novo jogo que tentará desbancar FIFA e eFootball (ex-Winning Eleven e Pro Evolution Soccer). Durante o evento Gamescom Opening Night Live realizado ontem (25) e que marcou a abertura da Gamescom 2021, a desenvolvedora Strikerz mostrou o trailer de UFL, novo jogo de futebol que está sendo desenvolvido na Unreal Engine. Confira abaixo o video com a revelação de UFL:

Sem handicap: Goals é o novo jogo de futebol que promete concorrer com FIFA e eFootball

Apesar do anúncio causar euforia nos fãs de futebol, o trailer não trouxe nenhuma parte de gameplay ou detalhes de como será a jogabilidade do jogo, mas podemos notar que UFL promete gráficos de última geração e apresentará um jogo de futebol realista. A empresa já informou que o jogo será free-to-play e online, prometendo partidas históricas contra os rivais.

UFL está sendo desenvolvido desde 2016 pelo estúdio e permitirá que os jogadores montem seus próprios times utilizando mais de 5.000 jogadores licenciados para vencer seus adversários por todo o mundo. A empresa promete que não haverá conteúdo pay-to-win, visando ser um jogo justo, onde vencerá as partidas aquele que tiver maiores habilidades com o controle. Por ser um jogo gratuito a empresa deverá utilizar alguma forma de monetização, mas que no momento não foi revelado.

- Continua após a publicidade -

Além de mostrar o novo jogo, a desenvolvedora anunciou que firmou parceria com a FIFPRO e com a InStat, dois nomes que mostram que a empresa não está para brincadeira.

A FIFPRO é a maior representante de jogadores de futebol, atualmente cerca de 65.000 jogadores são geridos pela organização, isso representa que UFL terá maior facilidade para incluir jogadores licenciados ao novo jogo. Infelizmente os jogadores dos times brasileiros não são representado pela empresa.

Já a InStat é uma das principais empresas de análise de desempenho esportivo, o que garantirá que o jogo tenha um balanceamento preciso em seus jogadores, com base em dados detalhados e estatísticas atualizadas.

UFL ainda não tem data de lançamento e será lançado para os principais consoles de nova geração.

- Continua após a publicidade -

Técnico José Mourinho:

Técnico José Mourinho: "Fortnite é um pesadelo, atletas passam a noite jogando"
Battle royale da Epic Games se tornou febre entre os jogadores de futebol

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: operationsports
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.