Créditos: Reprodução/Playstation

Gamescom 2021: Horizon Forbidden West é adiado para 2022

Adiamento já era esperado após declaração de diretor do PlayStation Studio

A desenvolvedora Guerrilla Games confirmou durante a Gamescom 2021 o adiamento de Horizon: Forbidden West, sequência de Horizon: Zero Dawn, para 18 de fevereiro de 2022. No mês passado e em junho surgiram os primeiros rumores de adiamento após o diretor da Playstation Studio, Herman Helst, dizer em uma entrevista que não tinha certeza se o jogo seria lançado neste ano.

Dois motivos foram apresentados para o adiamento: a pandemia e os trabalhos de polimentos finais do jogo. Mathijs de Jonge, da Guerrilla Games declarou:

Não é nenhuma surpresa que nossas equipes foram imensamente impactadas pela pandemia. Nós estamos ajustando o novo cronograma de trabalho, protocolos e temos outros desafios ao mesmo tempo que priorizamos um trabalho saudável e equilíbrio com vida pessoal

Mathijs De Jonge também agradeceu o carinho dos fãs pelo apoio que jogo vem recebendo e que sabe como eles estão ansiosos para jogar a sequência de Horizon: Zero Dawn. O adiamento de Forbidden West pode indicar uma preocupação (muito positiva) da Guerrilla Studios em atender as expectativas para o segundo jogo da franquia HorizonZero Dawn é um dos jogos mais vendidos da história do PlayStation 4.

- Continua após a publicidade -

A pré-compra de Horizon: Forbidden West iniciará no dia 2 de setembro. Ele é um jogo exclusivo da Sony, chegando para PlayStation 5, PlayStation 4.

Horizon: Zero Dawn

O primeiro jogo da série de RPG Horizon foi lançado em 2017 e desenvolvido pela holandesa Guerrilla Games. Na história, o jogador controla a jovem caçadora Aloy em um mundo pós-apocalíptico, ambientado nos Estados Unidos no século 31. Na trama, você irá atrás de respostas sobre o que causou "fim da humanidade", chamado de "Old Ones". Em Forbidden West, novamente Aloy será a protagonista.

Mas do lado das boas notícias, Horizon: Zero Dawn recebeu um patch para rodar a 60 FPS no Playstation 5

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.