Índice do Artigo

Games

Black Desert celebra 2 anos na PlayStation Store com DLC grátis

Black Desert celebra 2 anos na PlayStation Store com DLC grátis
Créditos: Pearl Abyss

Celebrando 2 anos de Black Desert na Playstation Store, a Pearl Abyss está lançando DLC gratuito para o MMORPG de mundo aberto nos consoles Playstation e também Xbox. São diversos itens, incluindo cosméticos e itens variados para aprimorar o personagem. A DLC estará disponível para resgate até o dia 30 de setembro.

A DLC gratuita de Black Desert inclui Caixa Clássica de Memórias Preciosas, que oferece um traje clássico para os personagens. Os jogadores também receberão uma caixa com cinco pergaminhos de EXP de Combate e Habilidade 300%, que ajudarão a evoluírem seus personagens mais rapidamente, e o pacote com Conselhos das Valks e o Pacote de Memória do Artesão Incrível, que permitem a melhoria dos equipamentos.

Por último, a DLC também oferece três Pergaminhos Especiais do J, que aumentam a taxa de drop de itens em 100%. O efeito pode ser acumulado com demais Pergaminhos de Aumento de Chance de Obtenção de Item, para as melhores chances de obter aquele equipamento super raro.


Diversos itens incluidos no pacote especial de prêmios (Créditos: Pearl Abyss)

A Pearl Abyss, também preparou uma série de eventos e recompensas durante a comemoração, que incluem diversos prêmios de participação para os jogadores participantes. 

Black Desert é um jogo de MMORPG, lançado em 2014, que chegou para o Playstation 4 e Xbox One em 2019. O jogo de mundo aberto conta com um mapa enorme e diversas classes, desde magos, domadores, guerreiros e berserkers para os jogadores escolherem. Com amplo sistema de customização, Black Desert oferece aos jogadores diversas opções para caracterizar o personagem durante a exploração do universo do jogo. Segundo informações da Pearl Abyss, o jogo conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

YouTube video

Via: Gamehall

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções