Créditos: Square Enix

Recursos NVIDIA RTX chegarão para Marvel’s Guardians of the Galaxy, Dying Light 2 e mais jogos

Battlefield 2042, Bright Memory: Infinite, Naraka: Bladepoint e Black Myth: Wukong são outros jogos que receberão suporte

A NVIDIA anunciou na terça-feira (24) que os jogos Marvel's Guardians of the Galaxy, que está sendo produzido pela Eidos Montreal, que pertence a Square Enix.e Dying Light 2 Stay Human produzido pela Techland irão receber suporte para as tecnologias de suas placas de video RTX, bem como o suporte ao ray tracing e também ao DLSS.

A empresa vem trabalhando para conseguir adicionar cada vez mais recursos exclusivos de suas placas RTX nos jogos, principalmente em jogos que estão para serem lançados

Em junho já tinhamos publicado no Adrenaline que a NVIDIA está trabalhando com a Electronic Arts para que o jogo Battlefield 2042 traga recursos da empresa como o DLSS.

Em sem anuncio não foi explicado detalhadamente quais funções RTX estarão disponíveis em Marvel's Guardians of the Galaxy, porém a NVIDIA confirmou que o jogo estará disponível no seu serviço de streaming Geforce Now e poderá ser jogado com todos os aprimoramentos de placas RTX mesmo em dispositivos com configurações inferiores.

- Continua após a publicidade -

Dying Light 2 Stay Human será contemplado com suporte ao DLSS, que fará com que a taxa de quadros alcançada seja aumentada sem prejudicar a qualidade gráfica, tornando o game mais imersivo e ágil para os jogadores.Também haverá ray tracing que fará com que os ciclos de dia e noite forneçam uma experiência visual caprichada e que os objetos sejam refletidos de maneira mais fiel pelo mundo de Dying Light 2.

A NVIDIA também enfatizou a compatibilidade já anuncuiada anteriormente de Battlefield 2024 com o DLSS e ao NVIDIA Reflex, esse segundo recurso não necessita de uma placa RTX para ser utilizado.

A empresa aproveitou para anunciar e listar diversos outros jogos que estão ou estarão recebendo os recursos RTX, confira:

  • Myst: Será lançado em 26 de agosto com DLSS e ray tracing
  • Chivalry 2: DLSS em atualização futura
  • GRIT: Wild West Battle Royale: Será lançado em 1 de setembro com DLSS
  • Black Myth: Wukong: DLSS (sem data de lançamento)

- Continua após a publicidade -
  • The Ascent: DLSS e ray tracing já disponível
  • SYNCED: Off-Planet: DLSS (sem data de lançamento)
  • Bright Memory: Infinite: Será lançado no final de 2021 com DLSS e ray tracing
  • Loopmancer: ray tracing e DLSS
  • Protocolo Faraday: DLSS
  • Naraka: Bladepoint: DLSS e Reflex

Por fim, a NVIDIA também confirmou que o suporte a jogos com DLSS via Linux Proton DirectX 11 e DirectX 12 será ampliado no próximo mês, permitindo que jogos como Control, Cyberpunk 2077 e Death Stranding possam utilizar o recurso que atualmente já suporta jogos como Doom Eternal e Wolfenstein: Youngblood no Linux.

Phil Spencer testa e elogia Steam Deck:

Phil Spencer testa e elogia Steam Deck: "controles são ótimos, xCloud funciona bem"
O chefe da divisão Xbox ainda disse que foi bom jogar Halo e Age of Empires no portátil da Valve

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: nvidia
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.