Créditos: Divulgação | Ubisoft

Ubisoft revela mais detalhes de gameplay de Rainbow Six Extraction em novo trailer

Esta edição da famosa franquia contará, inicialmente, com 12 mapas amplos
Por Guilherme Pinheiro 24/08/2021 23:36 | atualizado 25/08/2021 03:19 Comentários Reportar erro

No início desta semana, a Ubisoft liberou novidades interessantes sobre o seu futuro lançamento, Rainbow Six Extraction. O game contará desde o início com 12 grandes mapas - e serão, no mínimo, três vezes maiores do que qualquer localização anterior oferecido por esta franquia.

Entre os lugares disponíveis, teremos o Novo México, São Francisco e Alasca.

Veja o trailer em português:

Um novo sistema de progressão estará presente, permitindo alinhar o seu próprio estilo com melhorias de armas e habilidades dos seus operadores. Foi informada a existência de 18 operadores de elite, 13 missões de alto risco, e 69 armas - que serão utilizadas em 13 tipos de adversários.

Confira os personagens que poderão ser escolhidos para enfrentar os Archæans: Smoke, IQ, Jäger, Alibi, Vigil, Rook, Finka, Doc, Ela, Gridlock, Sledge, Capitão, Lion, Hibana, Tachanka, Nomad, Pulse e Fuze.

- Continua após a publicidade -

Quem tiver interesse em comprar o jogo e estiver na geração passada, poderá ficar tranquilo, pois um sistema de transferência de saves e o sempre útil crossplay são garantidos - caso você conclua a transição para o PlayStation 5 ou para as plataformas da Microsoft, Xbox Series X e S.

Como já é tradicional em jogos do gênero, várias abordagens defensivas e ofensivas poderão ser desbloqueadas ao concluir as missões.

Se ficou curioso para saber como os novos dispositivos dos seus operadores funcionarão, até o momento garantiram que poderá ser utilizada uma Parede de Campo, bloqueando as investidas recebidas, e uma granada pegajosa, tornando os movimentos de quem for atingido mais lentos, permitindo que assim você possa escapar - caso possua poucos recursos.

Após receber a notícia do atraso do lançamento do game, que estava inicialmente previsto para setembro deste ano, estas novas informações serviram para tranquilizar os fãs, que poderão jogar a partir de janeiro de 2022.

- Continua após a publicidade -

Rainbow Six Extraction estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series X/S, Amazon Luna e Google Stadia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: dotesports.com, meups.com.br/
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.