Créditos: Microsoft

Pé na tábua! Veja o novo trailer de gameplay de Forza Horizon 5

Confira os primeiros minutos que mostram diferentes regiões e carros

Forza Horizon 5 já é um dos grandes jogos mais aguardados do ano, principalmente para quem curte velocidade. Hoje (24), na apresentação do Xbox na Gamescom 2021, o jogo recebeu um trailer de 8 minutos mostrando o suficiente para aumentar a expectativa de quem já está ansioso.

O trailer mostra exatamente os primeiro minutos de gameplay do jogo. O começo do game já nos apresenta ao garoto propaganda do título, a Mercedes-AMG One, além de outros carros e biomas diferentes, fora os gráficos que, bem, dispensam o uso de qualquer adjetivo.

O início do jogo é igual aos Forza Horizon anteriores. O objetivo é chegar no local de início do festival e serve de tutorial, além de deixar o jogador com gosto de quero mais, principalmente por não ficar com as super máquinas que usamos no começos dos títulos da franquia.

- Continua após a publicidade -

No início de Forza Horizon 5, diferente dos outros, você começa caindo de um avião no estilo Velozes e Furiosos dirigindo um Ford Bronco Badlands 2021, carro perfeito pro terreno inicial, uma montanha vulcânica, até chegar em seu circuito. A transição de cenário de uma montanha nevada para o deserto onde a corrida acontece é muito fluída. 

Logo depois, o avião que se parece com um Airbus A400m, "dropa" um Corvete Stingray 2020, que faz um percurso em pista asfaltada com campos verdes ao redor e logo entra em uma tempestade de areia até sumir vasta poeira laranja.

Dando continuidade com a amostra de cenários diferentes, o avião colorido dessa vez faz uma entrega de um Porsche 911 configurado para rally que faz seu caminho dentro de uma floresta densa com muita lama e poças d'água, passando por uma pequena vila, onde é possível ver uma igreja, daquelas típicas de interior, em cima do morro. Detalhes importantes e que, ás vezes, passam despercebidos por conta da velocidade.

E, por último, o carro capa do jogo, a Mercedes mais moderna no momento. O super carro percorre o litoral rumo ao festival Horizon. O diretor criativo do jogo, Mike Brown, disse que a Playground Games pretende disponibilizar a lista inicial de carros que estarão no lançamento do jogo ainda nesta semana.

- Continua após a publicidade -

Brown comenta que será possível ativar "modos" diferentes no carros. Um exemplo é a própria Mercedes AMG One, em que será possível ativar o modo esporte e o carro baixará a suspensão e levantará o spoiler e isso acontecerá com diversos carros. Essa implementação foi adicionada graças a um tempo extra de desenvolvimento por causa da pandemia, segundo conta Mike Brown.

Forza Horizon 5 está sendo desenvolvido com a participação de profissionais mexicanos, como atores, pilotos, escritores e artistas da cultura de carro do país para trazer um conteúdo que retrate a realidade local. O jogo chega para Xbox Series X|S, Xbox One e PC dia 9 de novembro e estará disponível no Xbox Game Pass a partir do dia do lançamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamerant
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.