Créditos: Xbox

Xbox confirma 11 novos jogos "day one" no Game Pass

Parceria com a Humble Games traz novos jogos indie ao serviço de assinatura
Por Luiz Schmidt 24/08/2021 17:15 | atualizado 24/08/2021 17:23 Comentários Reportar erro

A Microsoft continua demonstrando que o Xbox Game Pass é de extrema importância para a empresa. Durante a Gamescom 2021, a empresa revelou que 11 novos títulos serão adicionados Day One ao expansivo catálogo do serviço de assinatura. Uma parceria com a distribuidora Humble Games é responsável por dez novos jogos, enquanto o FPS Roguelike Into the Pit foi anunciado como uma pequena surpresa aos fãs.

Sony promove Semana Gamer com descontos em jogos de PS4 e PS5

A parceria com a Humble Games traz os jogos: Archvale, Bushiden, Chinatown Detective Agency, Dodgeball Academia, Flynn: Son of Crimson, Midnight Fight Express, Next Space Rebels, Signalis, Unpacking e Unsighted ao serviço de assinatura. Datas de lançamento para todos os jogos ainda não foram confirmadas, entretanto estarão disponíveis no primeiro dia de lançamento.

No trailer de divulgação conferimos um pouco de cada jogo que incluem uma enorme variedade de gêneros, desde um jogo de Dodgball, jogos em 2D no estilo Metroidvania e até mesmo um jogo de puzzle que envolve organizar mudanças. O jogo Dodgeball Academia foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Pocket Trap, sendo um dos games já disponíveis no Xbox Game Pass. Já Unsighted é outro game brasileiro, desenvolvido pela Pixel Punk que chegará ao serviço, com data de lançamento programada para 2021.

Já o 11º jogo a ser incluso no Xbox Game Pass se chama Into the Pit. Com data de lançamento prevista para 19 de outubro, o FPS roguelike parece tirar sua inspiração de jogos como Doom. Como costuma ser clássico do gênero roguelike, o jogo aparenta entregar uma experiência hardcore, onde o jogador pode alternar entre duas habilidades para atacar os inimigos, uma em cada mão.

- Continua após a publicidade -

A adição dos títulos é um indicativo da investimento da empresa no serviço.  Até o final do ano, alguns títulos mais esperados  como Halo: Infinite e Forza Horizon 5 chegam à plataforma no primeiro dia do lançamento para o deleite dos fãs. Enquanto alguns nomes da indústria questionam a rentabilidade dos serviços de assinatura, o futuro parece indicar que a Microsoft continuará apostando no Xbox Game Pass "em todo lugar"

Não será surpresa alguma se daqui pra frente  o serviço continuar se fortalecendo. Além disso, rumores parecem indicar a possibilidade de uma proposta similar da Sony.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gamerant
Assuntos
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.