Créditos: Divulgação Truke

Truke anuncia earphones gamer BTG baixa latência e autonomia de bateria de 48h

Modelo vem com suporte para conexão Bluetooth 5.1 e possui cancelamento de ruído ambiental

A fabricante alemã Truke acabou de anunciar seus mais novos earphones wireless feitos para jogos BTG1 e BTG2, que pretende trazer uma ótima experiência de durante games para elevar o desempenho dos usuários. Os modelos vem com tecnologias para trazer uma ótima qualidade de som com uma latência bastante baixa, além de cancelamento de ruído para melhorar a qualidade do microfone.

Internamente os fones possuem drivers de 13 milímetros com duas configurações diferentes, sendo um modo focado para a reprodução de conteúdos como músicas e filmes e outro apenas para jogos, que traz melhorias focado em trazer uma melhor precisão espacial. Junto com isso eles contam com um chipset interno feito para melhorar o desempenho de áudio do modelo, que também apresenta uma latência de conexão de apenas 60 ms, principalmente graças ao suporte para conexão Bluetooth 5.1.

Para melhorar a experiência durante os bate papo em jogos e ligações, os fones Truke BTG1 e BTG2 utilizam um dos seus dois fones para realizarem o cancelamento de ruído de ambiente (ENC). Com essas tecnologias os aparelhos conseguem melhorar a qualidade do microfone durante conversas, reduzindo o ruído do som ambiente pego pelo microfone em até 35dB.


Créditos: Divulgação Truke

Para utilizações em longos períodos de tempo, o modelo promete ser bastante confortável e tem um peso de apenas 4 gramas. A bateria do aparelho é capaz de aguentar até 10 horas de reprodução sem parar, ficando até 48 horas fora da tomada com pequenas cargas no case.

- Continua após a publicidade -

“Os produtos são embalados com todos os recursos de suporte de som necessários para uma experiência de jogo premium. No futuro, continuaremos a trabalhar em nosso esforço para nos tornar a melhor marca de acessórios vestíveis da Índia.”
- Afirmou o Fundador e CEO da Truke, Pankaj Upadhayay na nota de lançamento do aparelho.

Ambos os modelos possuem as mesmas configurações, a diferença é que o BTG1 tem um estojo mais achatado e hexagonal, já o BTG2 tem um estojo oval mais comum. A Truke está vendendo ambos os modelos através da internet na Índia por 1.999 rúpias indianas, cerca de R$ 140 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: FoneArena
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.