Galaxy Tab, da Samsung, tem taxa de devolução de 16%

A Samsung não parece estar contente com a alta taxa de devolução que o seu tablet vem tendo. Segundo o site Techland, 16% dos Galaxy Tabs comprados nos Estados Unidos são devolvidos aos fornecedores. Isso é uma taxa muito alta para um tablet que chegou ao mercado com a intenção de ser o principal concorrente do iPad, da Apple.

Muitos outros gadgets tiveram taxa de retorno ainda maior do que isso, fato que não assusta a empresa, mas se for comparado com o iPad, que tem taxa de retorno de apenas 2%, o tablet da Samsung precisa melhorar muito para atender as exigências dos consumidores exigentes.

Especulações dão conta de que o principal problema relacionado ao Galaxy Tab é seu sistema operacional. Ele funciona com o Android Froyo (2.2), que até a própria Google jÁ afirmou não ter sido feito para tablets. Por isso, alguns aplicativos funcionam apenas em 800x400, e não em 1024x600, que seria possível na tela de 7" do Tab.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.