Créditos: Bungie

Tudo sobre Destiny 2: The Witch Queen, expansão que chega em fevereiro

Expansão traz novo local, armas, crafting e promete ser a maior expansão até o momento

A Bungie revelou nesta terça-feira (24), o trailer de The Witch Queen de Destiny 2, parte da expansão Além da Luz . Com data de lançamento prevista para 22 de fevereiro de 2022, The Witch Queen levará os jogadores à enfrentar Savathun, no que a desenvolvedora chamou de "Campanha definitiva de Destiny", com a introdução de novo local, armas e também um sistema de crafting.

Sony promove Semana Gamer com descontos em jogos de PS4 e PS5

Seguindo os passos da história do jogo, após derrotar Oryx e impedir os planos do deus da guerra Xivu Arath, a próxima vilã de Destiny se mostrará um oponente ainda mais perigoso para os jogadores. De acordo com o que o trailer revela, o mundo onde reside Savathun, irmã de Xivu Arath, é um local que mistura corrupção e esplendor, com um pântano mortal e seu majestoso palácio. 

A expansão irá introduzir um sistema de crafting e uma nova classe de armas: as Glaives, que podem ser utilizadas para combos corpo-a-corpo (melee), ataques com projéteis, além de um escudo de energia. A Bungie informou que a Glaive é a primeira arma de combate corpo-a-corpo em primeira pessoa. Os jogadores deverão utilizar o novo sistema de crafting para acessar a classe de armas. Também será possível construir as armas de temporadas e das raids, na forja. A expansão estará disponível nas versões regular e deluxe de Destiny 2. A versão Deluxe dá acesso as temporadas 16-19 do jogo, duas novas dungeons e diversos outros itens.

- Continua após a publicidade -

Para celebrar o começo da Temporada 15, que iniciou hoje, dia 24, Destiny 2 finalmente está introduzindo Crossplay entre as plataformas Xbox, Playstation e PC. Além disso, o novo patch elimina a necessidade de munição para armas primárias, alterando um pouco a mecânica do jogo, que muitas vezes levava os jogadores a serem excelentes na esquiva e também a utilizar golpes melee. Com a introcução da classe Glaives, no entanto, parece que a desenvolvedora quer estimular os jogadores a alterarem um pouco a abordagem no jogo.

Destiny 2 na versão base está disponível gratuitamente para PC via SteamXbox One e PlayStation 4 e possui otimização para Xbox Series X|S e PlayStation 5. É necessário a compra de conteúdo apenas para quem quiser jogar a nova expansão Além da Luz.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku, Gamespot
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.