Gran Turismo Prologue terá seus servidores desligados em junho

A espera de cinco anos pelo lançamento de Gran Turismo 5 fez com que a Polyphony Digital trouxesse ao mercado alguns jogos para acalmar os ânimos dos mais aficcionados pela franquia. Foi o caso do Gran Turismo Prologue e de suas atualizações, Spec I, II e III. Agora, com o lançamento do GT5, a produtora decidiu desligar os servidores do Prologue no dia 30 de junho.

O Prologue foi lançado em 2007 tanto em Blue-Ray como na PSN para ser uma prévia do que seria o GT5. Combinado aos atrasos no lançamento deste, foram colocadas mais 3 atualizações no mercado, que trouxeram pistas e carros novos para os jogadores. A Polyphony, em comunicado, agradeceu aos fãs e pediu para que eles continuem jogando a nova versão do GT.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.