Créditos: Nvidia/Reprodução

Black Myth: Wukong - veja novo trailer em 4K e 60fps do soulslike em Unreal Engine 5

Ainda não sabemos a data de lançamento do jogo, mas ele deve chegar até 2023

A Nvidia divulgou na última quinta-feira (19) um extenso trailer com o gameplay de Black Myth: Wukong mostrando tudo o que consegue entregar com as tecnologias disponíveis na Unreal Engine 5 em conjunto com Ray Tracing e DLSS graças às placas de vídeo da linha RTX da Nvidia. O jogo está sendo desenvolvido em parceria com a Epic Games e a Nvidia, mas ainda não tem data de lançamento. 

Comentamos pela primeira vez sobre Black Myth: Wukong aqui no Adrenaline ainda em 2020, quando explicamos alguns detalhes importantes que foram anunciados do game. O RPG de ação na verdade pode ser o início de uma nova franquia de jogos da Game Science, que planeja criar outros títulos e expandir o universo do game explorando contos tradicionais da China. 

Em parceria com a Nvidia e a Epic Games, agora o jogo foi atualizado de Unreal Engine 4 para Unreal Engine 5 para poder ser lançado já com gráficos e tecnologias da nova geração. A Nvidia também já confirmou que o jogo contará com suporte ao Ray Tracing e também à tecnologia de upscaling de jogos por inteligência artificial - Deep Learning Super Sampling (DLSS). 

O vídeo de gameplay acima tem 12 minutos de jogatina com o título rodando em 4K e 60fps com Ray Tracing e DLSS habilitados. Podemos ter uma boa noção tanto da ambientação do jogo quanto do design dos diversos inimigos que aparecem no vídeo além, obviamente, de como são as mecânicas de combate.

- Continua após a publicidade -


Imagem: Nvidia/Reprodução


Imagem: Nvidia/Reprodução

A desenvolvedora Game Science foi formada a partir de desenvolvedores que trabalhavam anteriormente para a gigante Tencent e, como podemos ver, eles parecem bem ambiciosos para tocar o projeto do Black Myth. Nos resta aguardar para sabermos como será recebido o primeiro jogo e se o estúdio vai conseguir seguir o plano de aumentar a franquia. 

Infelizmente, ainda não há muitas informações sobre o game e não sabemos qual a sua data de lançamento, mas os desenvolvedores haviam indicado que eles pretendem finalizar o projeto até 2023. Também não sabemos em quais plataformas o jogo será lançado além do PC (a certeza do PC chega pela confirmação do DLSS, que é disponível na plataforma).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget, IGN Fonte: Nvidia
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.