PS3 prateado será lançado pela Sony

O mercado japonês vai ter uma boa surpresa da Sony no dia 10 de junho. A companhia vai lançar uma edição limitada do Playstation 3 na cor prata somente no país oriental. O PS3 Satim Silver vai estar disponível nas versões 160GB, por 28980 ienes (US$365) e 320GB, por 34980 ienes (US$427).

O lançamento de edições especiais de consoles é comum e a Sony decidiu privilegiar seu país de origem com essa edição prateada. A versão prateada do PS3 antigo também foi exclusiva para o Japão. Recentemente a Nintendo lançou uma edição especial do Wii na cor vermelho-Ferrari, que vinha acompanhada pelo jogo New Super Mario Bros e foi um sucesso de vendas na Europa.

Se você pretende ter o PS3 Satim Silver, é bom entrar logo em contato com sua importadora favorita ou com seu amigo japonês, porque a Sony não pretende lançar a edição em outros países e ela é limitada. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.