Créditos: Activision/Divulgação

Call of Duty: Vanguard terá Alpha exclusivo para PS4 e PS5 dia 27 de agosto

Não é necessário assinar o PlayStation Plus para jogar
Por Diego Amorim 23/08/2021 08:00 | atualizado 23/08/2021 10:30 Comentários Reportar erro

A Activision Blizzard anunciou ainda ontem (22) mais detalhes sobre o Alpha de Call of Duty: Vanguard. Essa fase inicial de testes do jogo começará no dia 27 de agosto (sexta-feira) e vai terminar no dia 29 de agosto (domingo) e só estará disponível para jogadores de PlayStation 4 ou PlayStation 5. Não é necessário ter a assinatura da PS Plus para jogar o alpha. 

Call of Duty: Vanguard foi anunciado oficialmente na última quinta-feira (19), quando descobrimos que o jogo voltaria para a Segunda Guerra Mundial e exploraria essa ambientação de uma forma mais característica, com foco em personagens historicamente precisos que trazem uma campanha mais cinematográfica. O jogo será lançado no final do ano, mas donos de PlayStation poderão ter um gosto de como será o novo COD muito em breve. 

A Blizzard confirmou que os primeiros testes para COD: Vanguard serão disponibilizados para todos os jogadores de PS4 e PS5 gratuitamente, nem precisa assinar a PlayStation Plus. O alpha vai começar no dia 27 de agosto às 10h (PT), o que é o equivalente às 14h no horário de Brasília. O teste para os usuários termina dia 29 às 10h (PT), o que se transforma em 14h do dia 30 no horário de Brasília. 

No anuncio do Alpha, também houve um destaque para o novo modo de jogo multiplayer de Call of Duty, Champion Hill. Esse é um modo 2v2 ou 3v3 que tenta implementar elementos de estratégia junto com o gameplay de COD, em que 8 times vão disputar em um único torneio com diversas rodadas de combate cronometradas entre os times. Assim, o principal objetivo é derrotar os adversários e assim reduzir a "vida" do time, ao mesmo tempo que evita que o seu time perca essa vida. 

- Continua após a publicidade -

Para jogar o Alpha, o usuário só precisa ter Call of Duty: Modern Warfare, Call of Duty: Warzone, ou Call of Duty: Black Ops Cold War instalado no seu PlayStation para acessar o teste no menu principal quando ele for baixado. Ainda não foi revelado qual o tamanho do pre-load, mas algumas informações recentes mostravam que o game pode ocupar bastante armazenamento. 

Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox Series X|S e Xbox One. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Game Rant Fonte: PlayStation
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.