EA está trabalhando em um novo (e misterioso) FPS?!

Na ânsia em voltar a ser referência mundial no que diz respeito ao desenvolvimento de FPS, a Electronic Arts prepara uma série de novidades para os próximos meses, como é o caso de Battlefield 3 (DICE), Crysis 2 (Crytek) e Bulletstorm (People Can Fly).

Contudo, o CEO da EA, John Riccitiello, deu a entender que a companhia estÁ trabalhando em um novo e secreto projeto, que aparentemente estÁ sendo guardado a 7 chaves.

O executivo não deu nenhum detalhe ou pista sobre o assunto, mas suspeita-se, no entanto, que Riccitiello estava se referindo a um novo título em desenvolvimento na Respawn, sob a orientação de Jason West e Vince Zampella, ex-Infinity Ward.

A comunidade gamemaníaca estÁ atenta e aguarda por um eventual anúncio durante a E3 deste ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.