Créditos: PNY

PNY anuncia memórias XLR8 Gaming DDR5 4800MHz para CPUs Intel Alder Lake

As novas memórias com tecnologia DDR5 trabalham em uma frequência de 4800 MHz
Por Juliano Aires 21/08/2021 07:00 | atualizado 21/08/2021 12:54 Comentários Reportar erro

A PNY, famosa fabricante de componentes para computadores, acaba de anunciar seu novo modelo de memória DDR 5, a PNY XLR8 Gaming DDR5 4800MHz Desktop Memory. Ela irá equipar as placas-mãe para os processadores Intel Alder Lake, que estão previstos para chegar ao mercado no final de 2021.

O novo produto oferecerá alta performance e velocidade de frequência mais rápidas em comparação com a tecnologia DDR4. As novas DDR5 suportam módulos de densidade mais alta - até quatro vezes mais alta por módulo - e frequências mais rápidas como padrão. A velocidade inicial JEDEC da nova tecnologia começa em 4800 MHz e seus módulos também começam em 16 GB.

Operando em uma voltagem de 1.1v, as memórias têm suporte para ECC, aumentando sua eficiência. O modulo PMIC encontrado nas novas DDR5 permite mais possibilidades para overclock e ajustes de tensão.

“Estamos entusiasmados em adicionar tecnologia DDR5 de ponta ao nosso portfólio de produtos. Enquanto estamos lançando nossos primeiros modelos DDR5 na linha Performance, também estaremos apoiando jogadores, criadores de conteúdo e entusiastas em sua busca contínua por desempenho de PC, lançando modelos sob nossa marca XLR8 Gaming. Esses modelos apresentarão velocidades de frequência mais altas, overclocking out-of-the-box agressivo, dissipadores de calor estilosos e iluminação RGB.” disse Michelle Bolchune, Diretora de Marketing da PNY

TeamGroup lança memórias T-Force Delta RGB DDR5 Gaming

TeamGroup lança memórias T-Force Delta RGB DDR5 Gaming
Modelo terá versões de 16 GB e 32 GB e poderá alcançar frequências de até 5600 MHz

- Continua após a publicidade -

Com a chegada iminente dos novos processadores Intel Alder Lake, a disponibilidade de placas-mãe que suportam o DDR5 aumentará e a PNY pretende fornecer já durante o terceiro trimestre de 2021 suas memórias para as fabricantes realizarem testes.

A previsão de disponibilidade no mercado da PNY XLR8 Gaming DDR5 4800MHz Desktop Memory é para o quatro trimestre de 2021, quando a produção massiva terá início. Logo em seguida, as memórias serão distribuídas nos Estados Unidos por intermédio das varejistas Amazon e Best Buy, além do próprio site oficial da PNY.

Correios começa a testar rastreamento de encomendas em tempo real

Correios começa a testar rastreamento de encomendas em tempo real
RFID chega inicialmente para empresas parceiras da estatal

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: videocardz
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.