Índice do Artigo

Xbox

EA Sports revela NHL 22 com nova engine; veja trailer

EA Sports revela NHL 22 com nova engine; veja trailer
Créditos: Reprodução/EA Sports

Conteúdo Relacionado
games/xbox/fa-de-hoquei-confira-como-participar-do-teste-tecnico-do-nhl-2022/" title="Fã de hóquei? Confira como participar do Teste Técnico do NHL 2022">
Fã de hóquei? Confira como participar do Teste Técnico do NHL 2022

Xbox

Fã de hóquei? Confira como participar do Teste Técnico do NHL 2022

Duas semanas após o anúncio do teste técnico, finalmente a EA Sports anunciou a data de lançamento e o trailer oficial de NHL 22. O mais novo jogo da liga profissional de hóquei chegará às lojas no dia 15 de outubro somente para os consoles Playstation 4 e 5 e Xbox One e Series X|S

A nova engine Frostbite (nome bem sugestivo para hóquei no gelo) traz melhorias visuais ao novo NHL 22. Todos os rinques, tanto os indoor quanto os abertos, foram aprimorados para dar mais realismo na ambientação e atmosfera. Além disso, os modelos dos jogadores também passaram por melhorias, especialmente na parte dos pelos faciais. NHL era a única franquia ainda usando a antiga engine Ignite. Confira o trailer de NHL 22:

YouTube video

Nas melhorias visuais também estão os logos e o gelo. As imagens sob o gelo estão mais realistas, como se de fato estivessem embaixo e não adesivados sobre a superfície. A EA Sports contou que além de estar mais realista, os efeitos do gelo raspando nas freadas dos jogadores foram melhorados.

Inspirado pela franquia Madden (NFL), o novo NHL terá o X-Factor, sistema para as habilidades dos jogadores. O Fator X é dividido em Zone Abilities e Superstar Abilities. A primeira é a habilidade mais poderosa do jogador, a que o define assim como, exemplo, Messi dar dois passos e um toque na bola ou Van Nistelrooy ser ótimo finalizador. Já as Superstar são menos poderosas e mais “padrões”, com os jogadores podendo ter mais de uma.

Sobre as melhorias com a Frostbite, a EA Sports reservou algumas para nova geração de consoles. Para os personagens: iluminação dinâmica nas roupas e jogadores, detalhes nos equipamentos, expressões faciais e maior realismo na movimentação dos uniformes. Já na parte visual os novos consoles terão sombras aprimoradas e luzes dinâmicas, efeitos melhorados e mais detalhismo.

Não houve nenhum comentário sobre planos de levar o NHL 22 para os computadores. A EA Sports anunciou que trará mais informações sobre o jogo mais próximo do lançamento.

Via: Gamespot, Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções