Índice do Artigo

Xbox

Novo headset com fio para o Xbox é apresentado pela Microsoft

Novo headset com fio para o Xbox é apresentado pela Microsoft
Créditos: Divulgação Microsoft

No começo do ano a Microsoft apresentou o ‘Xbox Wireless Headset’ para ser usado com Xbox e outros aparelhos através do Bluetooth, mas o lançamento não agradou todo mundo pelo preço cobrado. Para resolver isso a empresa anunciou o mais novo ‘Xbox Stereo Headset‘, que apresenta um visual bastante semelhante ao lançado anteriormente, mas com um preço bastante reduzido.

A gigante de Redmond afirma que criou o novo fone Xbox para trazer uma qualidade de áudio mais perto possível da pretendida pelos criadores do conteúdo, o que torna ele ótimo para jogar, conversar em grupos, ouvir músicas e assistir filmes. O aparelho, como indicado pelo seu nome, vem com suporte a diversas tecnologias de “som espacial de alta fidelidade”, como o Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone.

O visual do modelo é bastante semelhante a versão wireless lançada no começo do ano, vindo com o mesmo design flexível e leve com uma faixa de cabeça ajustável, com um acolchoamento feito para distribuir a pressão de maneira uniforme na cabeça do usuário. Além da parte estética, algumas funções do corpo se mantiveram no Xbox Stereo Headset, como poder controlar volume através de uma das laterais arredondadas, vindo com o mesmo microfone flexível e botão para desligar o mic.


Créditos: Divulgação Microsoft

Mas por ser uma versão mais barata ele infelizmente não vem com todos os recursos presentes no Xbox Wireless Headset. Um dos recursos removidos pela Microsoft foi a mixagem de áudio de bate-papo / jogo, que permitia dar preferência para aumentar o som do bate papo ou do game através de uma das laterais do aparelho.

A conexão do modelo é feita através de um cabo da cor verde com um plug de 3,5 mm, que é conectado diretamente no controle do Xbox. Mas graças a esse plug o modelo pode ser usado em qualquer outro aparelho que tenha uma entrada P3, como alguns smartphones e computadores.

Atualmente o ‘Xbox Stereo Headset’ está disponível para a pré-venda no site oficial do Xbox custando US $ 59,99, com o lançamento do modelo programado para acontecer no dia 21 de setembro. Se for levar em consideração o ‘Xbox Wireless Headset’, o novo headset com fio da Microsoft deve ser anunciado no mercado brasileiro um pouco depois do lançamento oficial.

Via: Xbox, The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções