Índice do Artigo

Intel

Noctua anuncia update gratuito de adaptadores para o soquete LGA 1700

Noctua anuncia update gratuito de adaptadores para o soquete LGA 1700
Créditos: Divulgação/Noctua

Conteúdo Relacionado
asus-rog-strix-ii-lc/" title="Intel Alder Lake já são compatíveis com Asus ROG Strix II LC">
Intel Alder Lake já são compatíveis com Asus ROG Strix II LC

Intel

Intel Alder Lake já são compatíveis com Asus ROG Strix II LC

Faltando quase dois meses para o lançamento dos primeiros processadores Intel Alder Lake, já temos mais uma fabricante entregando suportes para os seus coolers caberem no soquete LGA 1700. A Noctua divulgou em um press release que enviará gratuitamente os adaptadores para o novo soquete da décima segunda geração dos CPUs Intel. Quem possui um cooler da Noctua poderá pedir a atualização no site da empresa.

O upgrade gratuito é uma boa economia para quem já possui um cooler da Noctua, que possui a tradição de fornecer adaptadores, sem custo ao cliente, para novos soquetes desde 2006, quando a AMD criou o soquete AM2. Conforme anunciado pela empresa, seus clientes poderão atualizar coolers com 15  ou 16 anos de idade e utilizá-los no novo processador Intel Core.

YouTube video

A atualização estará disponível assim que os primeiros processadores Intel Core Alder Lake placa-mães com soquete LGA 1700 estiverem a venda. É necessário apresentar um comprovante de um cooler Noctua elegível para o upgrade, da compra de um processador Alder Lake ou placa-mãe compatível com o soquete LGA 1700.

Os adaptadores estarão disponíveis para quem comprar um cooler novo a partir de outubro, dependendo do modelo. Você pode ver abaixo a lista completa de quando os coolers da Noctua terão os suportes para LGA 1700 de fábrica.


Fonte: Divulgação/Noctua

O único custo que pode surgir dependerá da região e entrega onde o cliente mora ou da urgência em ter o novo kit LGA 1700. Entrega expressa para alguns países poderão ter uma taxa de serviço. Já quem é mais apressadinho poderá comprar os adaptadores na Amazon no meio de outubro. O preço sugerido será de 7,9 dólares/Euros. 

Via: Tech Powerup

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções