Índice do Artigo

Nintendo

Versão comemorativa de Pokémon do Nintendo Switch Lite chega dia 5 de novembro

Versão comemorativa de Pokémon do Nintendo Switch Lite chega dia 5 de novembro
Créditos: Nintendo

A Nintendo anunciou, entre outras coisas, no Nintendo Direct de hoje (18) uma versão limitada comemorativa do Nintendo Switch Lite, com tema dos remakes de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, em cinza-carbono com os Pokémon lendários de cada versão gravados na parte de trás do console em prateado e dourado.

A versão comemorativa do Nintendo Switch Lite Dialga & Palkia chegam ao mercado no dia 05 de novembro, duas semanas antes do lançamento dos remakes de Pokémon Diamond e Pearl, mas o consoles portátil não acompanha nenhuma das versões dos jogos, saindo pelos mesmos US$ 200,00 do Nintendo Switch Lite, e até o momento não há qualquer informação sobre um eventual pacote após o lançamento oficial dos jogos no dia 19 de novembro.

YouTube video

A Nintendo já havia lançado edições especiais do Nintendo Switch Lite com temática de Pokémon em 2019, com as versões Zacia e Zamazenta, também limitadas e apenas disponíveis agora em marketplaces e sites de revenda, não sendo possível adquiri os modelos novos de maneira oficial, e o novo modelo Dialga & Palkia seguirá o mesmo caminho.

Créditos: Nintendo

A empresa não divulgou quantas unidades serão produzidas e as vendas acontecerão apenas enquanto durarem os estoques, então quem tiver interesse em adquirir o portátil com tema de uma das gerações mais aclamadas de Pokémon vai precisar correr para importar, pois não há indícios do console ser lançado oficialmente no Brasil.

Créditos: Nintendo

É bom lembrar também que dia 08 de outubro a Nintendo irá lançar também a versão OLED do Nintendo Switch, com tela maior, mais armazenamento interno e dock já com porta ethernet, sem a necessidade de adquirir a placa de rede USB, mas ainda não há confirmação se o lançamento no Brasil será simultâneo com o resto do mundo.

Já existem diversos sites de importação fazendo reservas para a versão nova e maior da versão hibrida do console, e muito provavelmente devem abrir reservas também para a versão comemorativa de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Via: Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções