Créditos: EA / Divulgação

Crysis 2 Remastered rodará em 60 fps no PS5 mas não terá Ray Tracing

Versão de Nintendo Switch rodará em 30 fps estáveis

O Digital Foundry publicou ainda hoje (terça-feira, 17) em seu canal do youtube um vídeo com uma gameplay de Crysis 2 Remastered rodando no PlayStation 5. De acordo com o vídeo, a versão de PS5 do jogo rodará em 60 fps mas não terá suporte ao ray tracing. Crysis 2 e 3 Remastered devem lançar ainda esse ano para todos os consoles

De acordo com o vídeo, Crysis 2 rodará em 1440p no PS5 com uma taxa de quadros bem próxima do que seria 60 fps estáveis, no entanto, o jogo não terá suporte ao ray tracing. É bem provável que a versão de Xbox Series X rode de forma bem semelhante, mas vale destacar que também haverá uma versão do Nintendo Switch que deve rodar em estáveis 30 fps.  

Além de uma prévia do jogo rodando no PlayStation 5, o Digital Foundry também realizou uma entrevista com a desenvolvedora Saber Interactive e conseguiu algumas informações importantes sobre o desenvolvimento do jogo. Uma das informações reveladas é que a versão de consoles não terá suporte ao ray tracing pois os desenvolvedores decidiram criar um único modo de qualidade gráfica que pudesse fazer um bom balanço entre performance e qualidade de imagem. 

Portanto, para a infelicidade de alguns, os jogadores não poderão customizar opções de qualidade gráfica ou resolução nos consoles. Com a chegada da nova geração, alguns títulos trazem entre três a quatro opções que podem se adequar às preferências de cada usuário, mas  esse não será o caso de Crysis 2 Remastered. A versão de PC, como é de costume, terá diversos ajustes de qualidade, efeitos e resolução. 

Stalker 2: desenvolvedora confirma que jogo é é feito a partir de Unreal Engine 5

Stalker 2: desenvolvedora confirma que jogo é é feito a partir de Unreal Engine 5
Esse será o primeiro título e Unreal Engine 5 capaz de receber modificações no PC

- Continua após a publicidade -

Aliás, vale lembrar que, ao contrário do remaster do primeiro Crysis que foi baseado nas versões do jogo para o Xbox 360 e PlayStation 3, os Crysis  2 e 3 Remastered serão baseados nas versões originais desses dois jogos para PC. 

Crysis 2 Remastered será lançado em algum momento no terceiro trimestre de 2021, para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 (e PlayStation 5 por retrocompatibilidade) e Xbox One (e Xbox Series X|S por retrocompatibilidade). Para mais informações, você pode assistir ao vídeo completo listado acima.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot Fonte: Digital Foundry
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.