Créditos: Reprodução/SCUF

Controle de Elite: SCUF lança Instinct e Instinct Pro para PC e Xbox Series X | S

Modelos têm recursos focados em entusiastas, como paddles, analógicos removíveis e faceplates personalizadas

A fabricante de periféricos SCUF anunciou hoje (17) dois novos modelos de controles sem fio para PC, Xbox Series S e Series X. Batizados de Instinct e Instinct Pro, os controles miram em jogadores entusiastas que desejam mais desempenho e recursos durante as partidas. 

As duas versões possuem uma série de funções em comum, começando pelo conjunto de quatro gatilhos (paddles), posicionados na parte de trás do controle, bem ao alcance dos dedos. 

Eles podem ser remapeados instantaneamente, por meio de um botão específico, para executar 16 tipos de comandos diferentes. 

Depois de programar cada gatilho, os jogadores podem salvar as configurações em três perfis diferentes, facilitando a troca dos comandos entre diferentes jogos. 

- Continua após a publicidade -

Ajuste de acordo com a sua preferência

Os controles SCUF Instinct e Instinct Pro têm analógicos removíveis. Assim, os jogadores podem escolher entre diferentes tamanhos, formatos e texturas para cada componente. Por padrão, os controles vêm com dois conjuntos, sendo um curto, para resposta mais imediata, e outro longo, ideal para quem precisa de mais precisão em vez de velocidade. 

Instinct e Instinct Pro

Os controles podem se conectar ao PC ou ao Xbox Series X e S utilizando tecnologia Wireless Bluetooth (com alcance de até 12 metros) ou por um cabo do tipo USB-C. Eles ainda possuem o conector de extensão e o jack de 3.5 milímetros para headsets e fones de ouvido. 

A SCUF garante a compatibilidade também com o MacOS Catalina, iOS (10 ou superior) e diversos modelos de smartphones Android. 

Visual customizável 

Um dos pontos mais destacados pela SCUF é o número de personalizações visuais permitidas. Ambos os controles têm um sistema de faceplates magnéticas e removíveis, permitindo mudar rapidamente o visual do controle. 

- Continua após a publicidade -

Faceplates removíveis

Além disso, o site permite selecionar uma infinidade de opções, incluindo a cor do corpo do controle, dos gatilhos, dos direcionais analógicos e dos D-Pads.

Customização do novo controle

Feito para Profissionais

Para os jogadores que estiverem dispostos a investir um pouco mais, o modelo Instinct Pro tem dois diferenciais exclusivos, sendo um deles a textura emborrachada nas empunhaduras. 

Os gatilhos da versão Pro trazem o recurso Instant Trigger: ao virar uma chave, você muda entre comandos analógicos ou botões que respondem instantaneamente, praticamente como um clique do mouse. 

Gatilhos instantâneos do Instinct Pro

Prepare o bolso para o impacto

Os novos controles SCUF já estão à venda no site da fabricante. O modelo Instinct custa US$ 169,99 (aproximadamente 900 reais, sem considerar impostos) na cor Black. 

Já o Instinct Pro custa a partir de US$ 199,99 (aproximadamente 1.050 reais, sem impostos), tendo cores como Steel Gray, que chegam a 209,99 dólares. A opção de customização ainda não parece estar disponível, mas é bastante provável que os controles com visual modificado gerem mais um acréscimo no valor. 

Em comparação, o controle Xbox Elite Wireless Series 2 da Microsoft é vendido nos Estados Unidos por 179,99 dólares. Vale destacar que esse preço é quase três vezes maior em relação ao de um controle convencional do console, vendido por 60 dólares lá fora. 

E aí, o que você achou dos modelos SCUF Instinct e Instinct Pro? Conte para a gente aqui embaixo nos comentários. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot Fonte: SCUF
  • Redator: Igor Pankiewicz

    Igor Pankiewicz

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.