Créditos: Reprodução/Naughty Dog

The Last of Us 2 poderá ter Battle Royale no multiplayer

Datamining do jogo encontrou evidências do modo em TLOU2

Minerador de dados, ou data miner para os íntimos, encontraram evidências (mas para que viver mentindo...) que o multiplayer de The Last of Us 2 terá um modo Battle Royale. Um dos modos de jogo mais popular da atualidade, a possibilidade de sua presença no magnífico The Last of Us 2 foi visto pelo youtuber Speclizer, que analisou os espólios minerados do código do game.

Vencedor de diversos Game of the Year 2020 em diversos veículos especializados (e também na minha humilde opinião), ainda não temos um multiplayer em The Last of Us 2. Por mais que seja muito valorizado pela sua história, o primeiro jogo da série teve um certo sucesso com seus três modos de multiplayer, sendo dois de deathmatch e outro mais parecido com um pique-bandeira/pega-bandeira, mas que um time precisava capturar a lockbox do adversário. 

No vídeo abaixo, Speclizer mostra um mapa grande escondido nas fontes de The Last of Us 2 que parece a união de mapas usados no single-player. O tamanho é uma das (vou negando as) evidências. As partes do mapa são o porto de Seattle, onde a Ellie vai procurar a Abby no aquário, o hotel abandonando onde Ellie aprende a usar o rifle e um posto de gasolina. 

Há diversos itens encontrados no código de jogo, como uma coleira, que pode significar que em um possível multiplayer haverá cachorros e um carrossel de emoticons (eu sou dessa época). Também foi encontrado arquivos indicando mochilas e coletes. Para quem já jogou qualquer battle royale, isso é uma outra evidência de que sim, podemos ter esse modo no futuro em TLOU2. Outra evidência não encontrada nos arquivos, mas conhecida por todos, é que battle royale dá dinheiro para caramba. E no fim da humanidade, só existirá ubers, coachs e essas duas profissões se enfrentarão regularmente em battle royales

- Continua após a publicidade -

Série de The Last of Us terá Pedro Pascal
como Joel e Bella Ramsey como Ellie

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gamerant
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.