Índice do Artigo

Playstation

Veja como baixar e jogar Diablo 2: Resurrected em Early Access Beta

Veja como baixar e jogar Diablo 2: Resurrected em Early Access Beta
Créditos: Reprodução/Blizzard

Conteúdo Relacionado
games/diablo-ii-resurrected-tem-detalhes-do-teste-beta-aberto-revelados-pela-blizzard/" title="Diablo II: Resurrected tem detalhes do Teste Beta Aberto revelados pela Blizzard">
Diablo II: Resurrected tem detalhes do Teste Beta Aberto revelados pela Blizzard

Games

Diablo II: Resurrected tem detalhes do Teste Beta Aberto revelados pela Blizzard

Sexta-feira treze da maldade com o Early Access Beta de Diablo 2: Ressurected liberado! E o acesso é bem tranquilo de conseguir. Veja como! E ah, primeiro ensinamos como acessar porque… Bem, é o que todo mundo quer. Na segunda seção trazemos mais detalhes sobre o funcionamento do Beta.

Acesso ao Early Beta de Diablo 2: Ressurected

Primeiro passo para conseguir participar do beta de Diablo 2: Ressurected é comprar ou já ter feito a pré-compra do jogo. Se você ainda não comprou, pode fazer isso pelo site oficial do Diablo

Feito a compra virtual, basta baixar o jogo na biblioteca da sua plataforma escolhida e acessar o beta (no Brasil será liberado às 14h). Em caso da pré-compra da versão física, será enviado um código para baixar o Early Access Beta.

Funcionamento do Early Beta de Diablo 2: Ressurected

O Early Beta do Diablo 2: Ressurected será neste final de semana, seguido do Beta Aberto no final de semana seguinte. O Early Acess começando hoje encerarrá no dia dia 17 de agosto, terça-feira. No próximo final de semana, do dia 20 ao 23 de agosto, teremos o Beta Aberto de Diablo II: Ressurected. Caso você tenha algum problema para acessar o Early Acess Beta, entre em contato com o suporte da Blizzard neste link.

Especificações mínimas/recomendadas

SO: Windows 10.
Processador: Intel Core i3-3250 ou AMD FX-4350 / Intel Core i5-9600K ou AMD Ryzen 5 2600.
Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7850 / GTX 1060 ou Radeon RX 5500 XT.
Memória: 8 GB / 16 GB.
Espaço: 30 GB.

YouTube video

Diablo II Ressurected será lançado no dia 23 de setembro de 2021 PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Ressurected é a remasterização de Diablo 2, lançado 2000. Diablo 2 é um dos jogos clássicos da década retrasada. A franquia teve um grande impacto no gênero de RPG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções